INICIO DE TUDO

1.1K 22 5
                                    

Leo: acabei de acordar fiquei até tarde fazendo live hoje, vou ficar de boa ... -ele ouve um barulho do lado de fora

Star: eu estou realmente conhecendo a cidade em que vou morar provavelmente pelos próximos 5 anos, melhor do que continuar onde eu estava antes- barulho de carro, acontece um acidente

Leo: chego do lado de fora da casa tinha acontecido um acidente, uma garota de provavelmente uns 19 anos tinha sido atropelada e estava caída desmaiada no chão, o motorista estava fugindo tentei ir atras dele mas foi inútil, estava de noite e apenas eu estava em casa, a rua estava vazia, peguei meu celular e chamei uma ambulância, ela parecia mal me aproximei dela.. - ufa ela esta viva-

Leo: me aproximei dela, seu rosto era lindo, ela tinha cabelos loiros e cacheados, uma pele tão branca que parecia que não via o sol a um bom tempo. Ouço o barulho da ambulância que chegava ao local, eles a levaram e disseram que aparentemente ela estava apenas desmaiada, eu quis ir junto não sei exatamente o motivo talvez eu apenas esteja sendo empático, mas eu não a conhecia nem sabia seu nome.

QUEBRA DE TEMPO

Leo:-Tchau chat seus thonguinhos .. terminei a live bem cedo, tenho que arrumar as coisas para ir em floripa, estou indo ver um filme com o meu amigo Alex no cinema da cidade, nos vemos o filme e por alguma razão a protagonista me lembra a garota que sofreu um acidente na porta da minha casa, mesmo que esse acidente tenha ocorrido 1 ano atras, acho que nunca vou esquecer do rosto daquela garota.

Star: Estou em casa, no meu apart, ano passado depois daquele acidente mesmo que nada grave tenha me acontecido meus pais ficaram muito preocupados, naquele dia acordei no hospital depois de ter sido atropelada mas não me lembro de nada, só sei que um morador da casa perto de onde fui atropelada chamou a ambulância, no momento estou fazendo faculdade aqui mas o real motivo de eu ter vindo morar aqui e ter saído de uma cidade pequena pra outra é porque uma amiga da minha mãe que faleceu, ela não tinha filhos ou família e deixou esse apartamento pra minha mãe, no ano passado estava uma correria pra saber onde eu iria morar ou se eu iria conseguir entrar em uma universidade e por coincidência, passei para uma universidade daqui onde já tinha um lugar para eu ficar. Agora estou aqui em uma cidade em que não conheço ninguém e não consigo fazer amigos.

Leo: voltei pra casa esta muito tarde ou melhor esta quase amanhecendo mas vou dormir um pouco.

QUEBRA DE TEMPO

Umas 13 h daquele dia

Leo: eu acordei e fui no mercado ao reparar que o café tinha acabado e eu não fico sem café.

Star: acordei tarde afinal ontem foi sexta feira e hj não tenho faculdade ou trabalho então fiquei até tarde assistindo série, reparei que não tinha nada do que eu gosto de comer fiquei enrolando pra fazer compra mas agora não da pra adiar mais. O mercado estava muito cheio e eu odeio tumulto de pessoas sinceramente me deixa um pouco ansiosa e claustrofóbica mas eu precisava fazer compras então tentei segurar a onda.

Leo: estou no meio do mercado e tem pessoas demais aqui -aff.. eu devia ter comprado por aplicativo - já estava me sentindo um pouco tonto mas já estava ali.

- crac- alguém tinha derrubado algo no chão mas não me importei estava ocupado pegando café, quando olhei pro lado perto de mim estava ela, não era possível será? A garota do acidente, ela olhava no celular provavelmente olhando a lista de compras, tinha que ser, ela olhou para frente era ela com certeza, quis ir falar com ela mais seria muito estranho, já se passou um ano, eu não conseguia me mover, meu coração... bom eu não o sentia mais é como se eu nem tivesse coração, me sinto trêmulo oque esta acontecendo, será que estou tendo uma crise de ansiedade? Não isso é diferente, caramba, ela esta na minha frente olhando pra mim, diz algo mas não consigo ouvir só vejo os seus olhos, ela é muito bonita, bonita demais, ela fala mais uma vez e volto pra realidade.

Star:- oii..com licencia preciso passar..- droga ele não esta me ouvindo e não para de me olhar, parece estar longe - desculpa.. moço licencia preciso passar- ele me ouve dessa vez . Leo: - desculpa- . Star: eu maneio a cabeça levemente e passo mas fico um pouco distraída a voz dele não me parecia estranha como se eu já tivesse a ouvido antes e seus olhos me chamaram atenção eram lindos nível hipnose ele tinha olhos oceânicos.. volto a mim, saio dali e pego oque precisava pago e vou embora mas o rosto daquele rapaz e principalmente seus olhos não saem da minha mente.

Leo: estou saindo do mercado ainda em choque, estou mais calmo mas isso ainda é chocante pra mim, reencontra-la novamente depois de tanto tempo, ela obviamente não sabe quem eu sou, ela estava apagada e eu não sei nem o nome dela, me sinto perdido quero ver ela novamente - mas que droga- me sinto um pouco desesperado para encontrar com ela mas eu não saberia oque falar.

Dono dos olhos oceânicosOnde histórias criam vida. Descubra agora