.............Mais tarde naquele dia
Star: – em casa finalmente– ainda estou com aqueles olhos na minha mente, preciso arrumar o apartamento e mais tarde irei trabalhar, felizmente estou de férias da faculdade porque eu realmente estava precisando disso.
Leo: ...– eu não estou muito afim de ir.. estou cansado cara, acabei de fazer live, já esta muito tarde– .
Alex: – vamos vai ser legal não e algo que fazemos sempre um dia não vai te matar.
Leo: – ok, vamos... você é muito insistente, nossa– acabo aceitando ir comer fora um restaurante meio balada que abriu na cidade, por livre e espontânea pressão.
Star: vou trabalhar como fotografa em um restaurante hj, eles querem algumas fotos para divulgar melhor o local que e novo na cidade, um restaurante um pouco diferente, ele abre por volta das 22h e tem uma espécie de baladinha, estou com a sensação de que minha noite vai ser movimentada hoje e não gosto disso. O lugar é bonito ainda bem vazio mas o pessoal normalmente começa a chegar por volta das 00h, eu queria estar dormindo com toda certeza mas tenho que ganhar dinheiro então fazer oque.
Leo: – cheguei cadê você?– Já estou um pouco irritado nesse lugar.
Alex: – mano... aconteceu um problema.. já estou quase chegando.. vai conhecendo o lugar ai
Leo:– não me chama para sair de novo que eu não vou aceitar– desligo estou um pouco put*, não acredito que ele me chamou me deixou sozinho aqui ..fala serio, resolvo conhecer o local tem uma vibe legal ..mas eu ainda queria jogar last of us...ai, esbarrei em alguém..– desculpa.. você..– a garota do acidente ela esta aqui na minha frente.
Star: ele..– você– o cara que ficou me encarando no mercado o dono dos olhos oceânicos... ele esta aqui.
Leo: – é ..ham..desculpe por hoje cedo.. eu estava distraído– oque eu faço agora ela esta na minha frente
Star: – tudo bem..– não sei oque falar
Leo:– você trabalha aqui? –
Star: – não, na verdade sou fotografa no momento, eu estou tirando fotos pra divulgar o local.
Leo: – assim. .legal.. desculpa a esbarrada– não sei oque falar me sinto como se voltasse a ser um adolescente inseguro, mas também oque eu posso dizer sem parecer um maluco.
Star: – bom.. vou trabalhar.– me sinto estranha nessa situação, sinto que tenho muito a dizer.. mas isso não faz sentido algum, devo estar ficando louca.
Leo: ela esta arrumando o equipamento dela, preciso me acalmar.
Alex: – ou ..desculpa a demora.. não ficou bravo ne–
Leo: – oi ... não– não consigo prestar atenção nele, fomos para o balcão aqui esta começando a ficar muito cheio.
Alex: – cara oque foi? você esta muito estranho.. parece longe.. você esta bem ?
Leo: – estou bem, você se lembra que ano passado te falei de uma menina que foi atropelada na porta da minha casa? reencontrei com ela no mercado, ela não sabe quem sou eu, afinal ela estava desmaiada, pior ela provavelmente me acha um estranho e agora a encontrei aqui, ela é a fotografa... essa garota ... tem algo com ela.. não
paro de pensar sobre isso?
Alex:– Aquela ali é a menina que quase morreu perto da sua casa.. entendo porque ela saia da sua cabeça. Mas e ai voce vai fazer oque?
Leo: – não sei.. tipo oque eu posso fazer sem parecer um completo maluco, ela provavelmente ja me acha maluco se parar para pensar.
Alex:– você tem que resolver isso, se não você vai acabar enlouquecendo com essa historia.
Star: Ainda tenho que ir para casa, as fotos ficaram boas esse lugar ficou lotado muito rápido, mas ja estou indo embora, ouço alguém me chamando.
Leo: – oi.. desculpa não sabia como chegar em você e sei que isso vai ser estranho mas.. aceita beber algo comigo.. como um pedido de desculpa por ficar o dia inteiro atrapalhando seu dia hoje
Star: – oi ..estou saindo já– vejo o rosto dele se decepcionando... aff vou me arrepender disso. – ham..ok.. tudo bem, posso beber algo com você.
Leo: não sei como tive coragem para isso.. e agora ela esta me acompanhando ate o balcão onde também esta o Alex. Esqueci...– a proposito qual seu nome?–
Star: – meu nome é Star e o seu?–
Leo: – Leonardo mas me chama de Leo – nos sentamos no balcão eu apresentei a Star e o Alex e eles estavam falando sobre jogos.. que bom que não ficou um clima estranho. Foi uma boa ideia colocar ele pra falar com ela ele é bem desenrolado oque me ajuda a não ficar em um clima estranho com ela.
Star: – bom eu tenho hob principalmente ouvir musica gosto de conhecer novas musicas sabe explorar isso estou aprendendo a tocar violão. mas oque vocês gostam de fazer?
Leo: – eu gosto de tocar violão, cantar e jogo também ...
Star:– legal ..sempre quis tocar violão mas eu sou horrível e não sou boa nos jogos também, e você Alex do que gosta?
Alex: – aa.. eu gosto de jogos, festas tudo que envolve se divertir é comigo mesmo
Star: – bom eu já não sou muito de festas curto mais ficar em casa de boa
Leo: – também prefiro ficar em casa mas as vezes sou arrastado para alguma festa
Star: – foi divertido conhecer vocês mas tenho que ir pra casa–
Alex: – aaa mas já.. – olho para o Leo ele parece um adolescente agora. – passa seu insta pra sei quem sabe sairmos outras vezes– O Leo vai ter me agradecer por isso depois do jeito que ele esta todo bobo nem iria se lembrar disso
Star: – claro quem sabe a gente não marca de se ver de novo– eles parecem ser legais ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono dos olhos oceânicos
FanfictionEssa fanfic tem alguns personagens inspirados em pessoas reais, porem os eventos ocorridos, as atitudes e personalidade dos mesmos são apenas criação da autora -- TUDO OQUE OCORRE NA FANFIC É APENAS FICÇÃO NADA TEM HAVER COM A REALIDADE-- as Imagen...