Dia seguinte
Star: estou em uma sessão de fotos de casamento estamos em um belo jardim, o lugar é simplesmente perfeito parece ter saído diretamente de um conto de fadas, termino de tirar as fotos mostro algumas aos noivos e me despeço indo para casa, no caminho recebo uma mensagem do Leo me chamando para jantar na casa dele, fico surpresa e feliz, aceito o convite
Leo: ela aceita o convite e resolvo dar uma geral na casa que estava um pouco bagunçada
Star: chego em casa coloco hollywoods bleeding na tv aumento o volume e vou tomar um banho para ir jantar na casa do Leo, eu preciso de respostas sobre oque eu sinto por ele e se vale apena tentar algo sério, pois sinceramente estou me cansando desse vai ou não vai, claro ainda tenho que conhecer ele melhor, mas sinto que estamos mornos e não temos tanta química quanto achei que nós tínhamos, talvez seja apenas um interesse passageiro e se esse for o caso já está na hora de eu cair fora. Termino o banho com um único pensamento em minha mente ou deixamos claro as nossas intenções esta noite ou podemos parar por aqui mesmo, coloco um vestido preto curto mas não demais, um salto confortável e um perfume leve, pego minha bolsa e penso em ir de carro mais resolvo pegar um Uber pois provavelmente vou beber bebida alcoólica.
Leo: está quase no horário da Star chegar e está quase tudo pronto penso se eu deveria ter cozinhado mesmo, eu espero que tudo ocorra bem hoje pois sinto que as coisas tem que ficar as claras.
Star: chego na casa do Leo e toco a campainha, estou um pouco tensa mas ao mesmo tempo decidida a tomar uma decisao esssa noite
Leo: ela chegou, dou uma olhada no forno onde está uma lasanha que está quase pronta, abro a porta olho para ela e vejo um sorriso contido em seu rosto — oii, entra fica a vontade
Star: — oii, obrigada — dou um rápido abraço nele, ele me conduz até o sofá onde nos sentamos
Leo: — olha... — como eu começo a ter essa conversa — eu sei que as coisas entre nos dois deram uma esfriada... parece que eu acabei me desligando um pouco, eu só quero deixar claro o meu interesse por vc..
Star: uau.. — eu na verdade vim aqui hoje justamente quero entender oque acontece entre nós, eu também tenho.. bom estou gostando de vc mas senti que seja oque estivesse rolando entre nos estava esfriando e eu não me dou bem com oque não é obvio quando se trata de interesse romântico
Leo: droga, eu sempre acabo me afastando quando estou gostando de alguem mas não dessa vez... me aproximo quase que de forma inconsciente e abraço ela, não sei quanto tempo ficamos assim, mas sou interrompido
Star: — Leo o abraço está gostoso mas ... vc está sentindo esse cheiro de queimado?
Leo: — droga, a lasanha — corro até a cozinha, ela vem logo atras de mim, abro o forno e a lasanha está tostada entro em pânico pego o extintor de incêndio mas Star me para..
Star: — deixa comigo— ele parece um principiante na cozinha, vou até a pia ligo a torneira e deixo a água caindo, volto ao forno pego duas luvas e tiro a forma com oque era pra ser uma lasanha e levo até a pia e deixo lá, corro até a janela e abro para que toda aquela fumaça possa sair da cozinha
Leo: — eu me esqueci totalmente da lasanha...— como foi que deixei isso acontecer?
Star: — deveria estar ótima, mas isso acontece já deixei varias vezes tortas e bolos queimarem no forno por isso já tenho experiencia com essas situações...
Leo: — vou pedir comida de um restaurante que eu gosto porque a lasanha... bom... virou carvão
Star:— kkk claro... relaxa isso acontece, não vou duvidar das suas habilidades culinárias sendo que ainda não provei um prato que foi feito por vc..
Leo: — ainda vou cozinhar pra vc, só que em outra ocasião...
Star: — combinado então..— ele está bem perto de mim e estou olhando fixamente para ele, nos aproximamos mais, eu não preciso pensar muito.. toco minha mão de leve em seu rosto, sua boca se aproxima lentamente da minha até que se tocam e nos beijamos
Leo: sorrio para ela após termos nos beijado... coloco uma música e bebemos um pouco, o suficiente para começarmos a dançar, amanhã provavelmente vamos acordar com muita dor de cabeça, mas isso é divertido demais agora, as pessoas realmente se soltam após alguns goles de bebida alcoólica, tudo fica mais divertido quando vc para de pensar demais e só deixa o momento te guiar, me pergunto o quão mais feliz eu seria se fizesse isso mais vezes ...
Star: acho que fazia muito tempo que não me divertia assim, não me lembro de alguma vez ter bebido e dançado com alguém, algo tão simples mas quando acontece em certos momentos, esses momentos se tornam uma lembrança divertida guardada em nossa memória.
Leo: ouço o interfone e a comida chega, pego a comida e volto, colocamos nos pratos e fomos assistir um filme juntos enquanto jantávamos, não é a ideia de um jantar romântico que vem a mente mas estava muito agradável
Star: me sinto totalmente a vontade e nunca me diverti tanto com outra pessoa.. — a comida está ótima —
Leo: — realmente, está muito boa, mas a lasanha se não tivesse queimado estaria melhor..
Star:— kkkkkkk, você ainda vai ter a chance de cozinhar pra mim ... mas vou avisando que sou exigente com comida ... vamos ver se vc cozinha tão bem assim..
Leo: — pode acreditar sou fera na cozinha...— se eu não queimar a comida de novo... ouço um barulho do lado de fora e derrubo o copo com coca em cima da Star..
Star: — aaaa..— me assusto ao sentir ao gelado molhando meu vestido..
Leo: — droga.. me desculpa.. eu te encharquei de coca, espera ...— corro até o quarto e pego uma toalha limpa para ela, como eu posso ser tão desastrado ... — aqui uma toalha, o banheiro fica ali... me desculpa, hoje eu estou me superando, vc pode tomar um banho se quiser...
Star: — está tudo bem, isso acontece, acho melhor eu tomar um banho mesmo — caminho até o banheiro entro, tiro o vestido e entro no chuveiro e noto que estou sem nada para vestir.... termino o banho.. me seco na toalha e chamo o Leo.. — LEO... LEO.. droga cd vc? — me enrolo na toalha saio com receio do banheiro..
Leo: — vou até o quarto para trocar a minha camisa que também sujei com coca, minhas tentativas de causar uma boa impressão na Star falharam miseravelmente..
Star — Leo... — estou chamando ele mas minha voz saí como um sussurro... ouço um barulho na cozinha, me assusto acho que devo ter dado um pequeno grunhido de medo, abro rapidamente a porta do quarto a minha direita e entro, fecho a porta e encosto minha testa nela, me viro e vejo ele me olhando obviamente se segurando para não rir de mim, ele não consegue mais se segurar e solta uma risada sórdida ...
Leo: ela fica fofa com medo.. — vem aqui.. tudo bem? Não sabia que vc era tão medrosa assim.. olho para ela que está apenas de toalha e me lembro que não peguei roupas pra ela..— esqueci de pegar roupas pra vc...— vou até o guarda-roupa e pego uma camiseta e um short que talvez sirva nela, eu molhei o vestido dela provavelmente molhei também a calcinha dela, droga esse pensamento me deixa sem jeito, será que pego uma cueca pra ela? Acho melhor eu perguntar...— aaan... aqui tem uma camiseta e um short.. eu molhei seu vestido inteiro, eu .. aan estou sem jeito de perguntar... eu molhei sua calcinha? se sim tem cueca nova na gaveta se vc quiser ou quiser ficar sem.. aann..
Star: eu estou com vergonha, ainda bem que ele perguntou, eu acho ... — aan é tudo oque eu estava vestindo ficou molhado, incluindo a calcinha, vou aceitar a cueca..— tenho certeza que estou muito vermelha agora ..
Leo: — ok— coloco a camisa — vou deixar vc se trocar — saio do quarto...
Star: me visto a roupa tem o cheiro dele... volto pra sala.. — voltei, obrigado pelas roupas
Leo: minhas roupas ficam muito melhor na Star.. — ei, vc vai dormir aqui né? faço cara de cachorro abandonado
Star: — se vc quiser que eu fique, eu fico... a deixei minhas roupas no seu banheiro..
Leo: — a verdade suas roupas, pega elas e vou colocar na maquina amanha provavelmente vai estar seca..
Star: — ok, valeu...— nos levantamos e pego minhas roupas e ele pega algumas roupas dele e colocamos pra lavar.. estamos voltando para sala quando ele pega no meu braço me prende na parede e me abraça e depois nos beijamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono dos olhos oceânicos
FanficEssa fanfic tem alguns personagens inspirados em pessoas reais, porem os eventos ocorridos, as atitudes e personalidade dos mesmos são apenas criação da autora -- TUDO OQUE OCORRE NA FANFIC É APENAS FICÇÃO NADA TEM HAVER COM A REALIDADE-- as Imagen...