Conversa e traição dupla

184 9 2
                                    

DIAS ATUAIS..

Leo: Faz dois dias que não falo com a Star.

Alex: — e a Star? você não falou mais nada dela..

Leo: esse filho da mãe resolveu ler mentes agora? fala sério.. — eu não converso com ela faz uns dois dias

Alex: — se você tiver interessado nela é melhor tomar alguma atitude ou então vai perde-la.

UM DIA DEPOIS

Star: estou trabalhando tirando fotos para uma marca de roupas.. estamos no parque e alguém me chama.

Alex: — Star?..

Star: — Alex?.. oii nossa já faz um tempinho que não te vejo — ele está suado, provavelmente estava correndo por aqui

Alex: — pois é ... aquele dia que jogamos verdade ou desafio ... queria pedir desculpas, talvez eu tenha exagerado no desafio pra você, acho que já estava um pouco bêbado.

Star: — sem problemas ... até que foi divertido — ele se aproxima de mim, me guia e aponta para um banco e nos sentamos. — Não é muito fácil pra mim fazer amigos ou conversar com pessoas que não sou próxima a muito tempo, então, ter sido chamada pra um rolê entre vocês foi muito bom pra mim, mas como você está?

Alex: — estou bem .. e você me parece ótima .. e o Leo? vocês se falaram esses dias? Desculpa se estou sendo invasivo...

Star: — é .. o Leo.. bom nós não temos conversado.. — converso com Alex mais um pouco..

Alex: — Acho que vou indo .. agente se vê..

Star: — nos vemos por aí — ele corre em direção a saída do parque e nossa ... ele parece ter se desequilibrado e solta um gemido de dor, vou até ele. — você está bem ?

Alex: — acho que torci o tornozelo .. aii..

Star: entro em pânico, oque eu faço? — eu devo chamar uma ambulância?

Alex: — Não, não é nada grave, só preciso de gelo

Star:— acho que não vamos achar gelo aqui, bom.. eu moro aqui perto, vamos pro meu apartamento..

Alex: — ok...

NO APARTAMENTO

Star: — como você está ? — pergunto preocupada ..

Alex: — já estou muito melhor, obrigado... seu apartamento é bem legal.. você tem bom gosto — ela parece curtir muito a natureza, tem planta pra todo lado, dando uma sensação de paz para o local.

Star: — obrigada, algumas coisas eram da antiga proprietária mas adicionei meu toque especial — quanto mais tempo passo com Alex mais percebo o quão fácil é ter uma conversa com ele.

Alex: — olha .. não quero ser muito invasivo mas já sendo .. vou te perguntar uma coisa.. — você gosta do Leo? Tipo, sei que vocês não se conhecem a muito tempo, mas você está interessada nele?

Star: essa pergunta me pegou desprevenida.. — olha, desde que vi ele pela primeira vez .. não sei explicar, mas senti algo por ele ... bom, ele parece ser seu amigo de muito tempo.. mas achei ele um pouco estranho, não sei se é apenas uma impressão minha.. e depois do beijo no desafio, o clima ficou muito ruim ... mas ainda assim, eu diria que ainda estou interessada ... acho que não vai rolar nada com ele, além de tímido nós apenas não conseguimos conversar.. sabe ter uma conversa normal..

Alex: — olha o Leo é um cara legal mas você deixa ele sem jeito, acho que ele gosta de você pra valer, ele normalmente não age de forma tão estranha, você mexe com ele e ele não está acostumado com isso.. acho que talvez você devesse tomar a atitude dessa vez, sabe tentar ter uma conversa com ele, chama ele pra um encontro ou sei lá...

Star: — será ... vou pensar no assunto...

Alex: — já estou muito bem, vou indo, obrigado pela ajuda.

Star: levo ele até a porta e me despeço, fico pensando no que ele disse, mas tenho que organizar as fotos de hoje, então vou trabalhar e depois decido oque fazer

FOCO PERSONAGEM— LEONARDO

Leo: eu sei que tenho que falar com a Star mas não consigo... talvez eu não consiga ter um relacionamento, não mais........ começo a live.. decido que por agora o melhor a fazer é trabalhar e me distrair um pouco.

QUASE DOIS ANOS ATRÁS

Leo: — você está de brincadeira comigo, como assim você vai se mudar? pra onde? — Não acredito que o Gabriel vai se mudar, meu melhor amigo de uma vida toda. — ok.. vamos nos ver, quero entender essa história, mais alguém sabe?

Gabriel: — OK.. pode ser hoje depois que eu chegar na cidade.. não, só você.. pode ser na sua casa? e chama todo mundo...

Leo: — claro que pode

Gabriel: — vou desligar agora, até daqui a pouco..

Leo: Chamo nossos amigos Alex, Felipe, Luana e minha namorada Beatriz.

DE TARDE

Leo: todos chegam — oque aconteceu pra você decidir ir embora?

Gabriel: me sinto mal mas já esta feito.. — Abriu uma oportunidade em uma cidade maior na filial da empresa em que trabalho e pensei bem e decidir ir.

Leo: estranho essa mudança ... afinal ele recebeu essa proposta de ir embora a duas semanas atrás e me disse que não ia porque queria ficar perto da família, mas não o questiono. — entendi .. oque eu posso fazer é te desejar boa sorte lá, você vai fazer falta aqui— Nós bebemos muito e eu acabo dormindo. Acordo no sofá, acho que todos já foram embora .. ouço um barulho no andar de cima e imagino que alguém pode ter decido dormir aqui até passar a bebedeira, resolvo subir para o andar de cima, o barulho passou mas ouço a voz do Gabriel e da minha namorada, abro a porta e vejo algo que meus olhos se recusam a acreditar, fico parado por uns três segundos, eles dormiram juntos e não só dormiram, perco o controle.— QUE PORRA É ESSA?!! ... eu não consigo acreditar nisso— vou pra cima dele e acerto um soco nele, mas Beatriz entra na frente para me impedir, estou com tanta raiva que mal posso respirar..

Gabriel:— Leo... eu não queria que nada disso tivesse acontecido, mas eu me apaixonei por ela, por isso decidi ir embora..

Leo: ele não consegue terminar de falar pois acerto outro soco nele — VOCÊ É UM FILHO DA PUTA— digo pra ele e olho pra Beatriz — como você pode fazer isso ..

Beatriz: — Leo.. eu não queria que isso tivesse acontecido, mas aconteceu

Leo: — FORA OS DOIS SAIAM DA MINHA CASA AGORA.. ACABOU NOSSO NAMORO E NOSSA AMIZADE..

Dono dos olhos oceânicosOnde histórias criam vida. Descubra agora