Vivam ou Morram.

63 2 0
                                    

Chegando na casa de Thiago, eles siem do carro e entram na casa.

-Sentam ai no sofá, eu vou buscar uma água. Thiago vai até a cozinha.

-Será que esse menino, vai nos alimentar para nos matar e depois... Fala Rian.

-Cala a boca, para de falar besteira. Reclama Roberto.

-Nunca se sabe. Fala Manuella.

-Bom, nem conhecemos ele. Fala Anthonny mexendo em seu cabelo.

-Mas e se ele só nos quer nos ajudar? Pergunta Carol.

-É ela tem razão. Fala Julia.

-E se não? Pergunta Fabiano.

-Fica queito Fabiano. Fala Roberto.

-A Yngrid e a Raquel está tão queitinhas. Fala Manuella.

-Lógico quero ver minha família. Fala Yngrid. Thiago chega.

-Primeira eu não fazer mal a vocês fiquem tranquilos, segunda os familiares de vocês estão tudo morto sem dúvida alguma, e terceira a casa é minha então vocêsvão obedecer as minhas ordens. Fala Thiago.

-Affs. Resmuga Julia.

-Inclusive nem conheço você, apresentam -se, e falam o que vocês queriam nesse exato momento. Fala Thiago.

-Ah eu sou o Roberto e queria tá cagando um toletão de bosta. Fala Roberto.

-Haha. Todos riem.

-É para falar sério idiota. Fala Julia dando um tapa na cabeça do Roberto.

-Sou o Roberto, e eu queria estar agora com a minha vó na minha casa fazendo minha rotina de sempre. Fala Roberto.

-Sou a Julia, e eu queria estar na minha casa dormindo ou brigando com a minha irmã, mesmo com muita briga eu amava ela. Fala Julia.

-Sou o Rian, e nesse exato momento queria só sair de boas em caucaia com vocês, também sinto saudades da minha família mesmo não podendo mas ver elas, e não pode levar minha irmã para a escola. Fala Rian.

-Meu nome é Manuella, e eu queria estar cuidando do meu irmãozinho agora, estar na minha casa e tals. Fala Manuella.

-Sou a Carol, e eu queria estar na minha casa ou saindo com vocês, ou cuidando da minha irmãzinha, ou fazendo meus desenhos, eu só não queria estar aqui. Fala Carol.

-E quem queria. Fala Thiago.

-Eu sou a Raquel, e... eu só queria estar com a minha família, conversando na mesa, jogando algum jogo com eles, brincando com a minhas irmãs. Fala Raquel.

-Todos nós queriamos aqui. Fala Thiago.

-É... Meu nome é Yngrid.

-Perai Yngrid? Pergunta Thiago.

-Sim por quê? Pergunta Yngrid.

-Achei que fosse homem, desculpas. Fala Thiago.

-Nossa vagabundo. Fala Yngrid.

-Haha. Todos riem.

-Tá é.... Meu nome é Yngrid, e eu queria estar em casa com a minha família, xingando minhas irmãs, assistindo uma série, e tals, a mano... Fala Yngrid.

-Sou Anthonny e eu queria estar com a minha família, com a minha irmã, até humilhando os pobres da minha escola eu queria, mas fazer o que né. Fala Anthonny.

-Bom, vocês queria estar mesmo com a família, eu percebi. Fala Thiago.

-E você? Pergunta Manuella.

-Bom, Sou o Thiago como vocês já sabem, tenho 15 anos, e eu queria estar livre, que nem estou agora. Fala Thiago.

-Não queria estar com a família não? Pergunta Yngrid.

-Bom, passado é passado. Fala Thiago.

-Não foi isso que eu perguntei, eu perguntei da sua família. Fala Yngrid. Thiago fica dois minutos pensando com a cabeça baixa.

-Bom, vamos tem que treinar. Fala Thiago.

-E minha vez de falar? Pergunta Fabiano.

-Treinar o que? Pergunta Manuella.

-Tudo, como sobrevuver, tiros, tudo. Fala Thiago se levantando do sofá.

-Mas como? não temos armas e nem nada. Fala Carol.

-Isso é o que você pensa, lá no porão tem tudo o que precisamos, minha família já tinha se preparado para esse Apocalipse, e meu pai, bom meu pai era policial ou seja. Fala Thiago.

-Você tem sorte. Fala Raquel.

-Exatamente é... Fala Thiago olhando para lembrar o nome.

-Raquel. Fala Raquel.

-É Raquel, na verdade vem me ajudar a pegar as coisas e levar para cima. Fala Thiago.

-Tá né. Fala Raquel se levantando do sofá. Então Thiago e Raquel descem até o porão para pegar as armas. Enquanto isso.

-Olha o por do sol, vou lá fora. Fala Manuella indo para fora da casa.

-Eu vou com a Manu. Fala Roberto se levantando.

-Vai lá. Fala Rian. Yngrid com a cabeça baixa fungando o nariz.

-Ah Yngrid, não fica assim. Fala Carol.

-MANO! MINHA FAMÍLIA TÁ MORTA. Fala Yngrid.

-Eu também estou preocupada com a minha, só que eu vou tem que aceitar né, um apocalipse zumbi acontecendo.

-Mas pensa pelo lado bom, podemos sobreviver o Thiago nos ajudou era para nós estarmos mortos. Fala Rian.

-É. Afirma Julia.

-É verdade. Fala Fabiano.

-FOD* SE MINHA VIDA, EU QUERO SABER DA MINHA FAMÍLIA. Fala Yngrid já "brava".

-Para de gritar retardada. Fala Julia.

-Bom, você tem razão. Fala Carol.

-Mas mano, do nada acontece isso, do nada mano. Fala Yngrid.

Quem será o último! [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora