-Eai mano. Fala Thiago se aproximando de Roberto.
-Eai. Fala Roberto meio seco.
-Cara, eu te entendo, você só estava preocupado com o grupo, foi certo. Fala Thiago.
-Foi mal mano, eu não deveria ter falado assim com você, eu só tinha desconfiado um pouco de você. Fala Roberto.
-Um pouco? Só apontou a arma na minha cabeça. Fala Thiago.
-Foi mal, só não deveria que ia trair o grupo, eu nunca trairia eles. Fala Roberto.
-Ah foi mal também, você está com ciúmes por que a sua namorada está dando "encima" de mim? Pergunta Thiago.
-Que namorada? eu nunca namorei com ela. Fala Roberto.
-Pelo jeito percebeu que ela estava e sabe de quem eu estou falando, provável que goste dela. Fala Thiago.
-Eu não, somos só "amigos" eu acho, pelo jeito ela nem quer falar comigo. Fala Roberto.
-Ela gosta de você? Pergunta Thiago.
-Sim, aliás você está afim de uma das meninas? Pergunta Roberto. Thiago apenas rir e na mesma hora Carol grita o nome deles.
-A Carol, está nos chamando, vamos lá? Pergunta Thiago.
-Bora. Concorda Roberto.
HORAS ANTES... Raquel entra para dentro da casa.
-Falou com o Thiago? Pergunta Carol.
-Falei, inclusive me ajuda a fazer algo para comer? Pergunta Raquel indo para a cozinha.
-Claro. Fala Carol indo junto.
-Tem miojo, haha, pelo jeito o Thiago está com muita fome, então é mais rápido. Fala Raquel.
-É, se quiser eu faço uns 10 miojos em uma panela só, mais rápido. Fala Carol.
-É pode ser, tem bastante e pelo o jeito vai demorar uns 7minutos para estar pronto o fogo é muito alto. Fala Raquel.
-É, vou colocar a água para fever. Fala Carol indo pegando a panela.
-Bom, o Thiago foi falar com o Roberto. Fala Raquel sentando na cadeira.
-É, eai? no que deu, o que ele falou e etc. Fala Carol.
-Bom ele ficou triste né, mas ele desabafou um monte lá. Fala Raquel.
-Que dó. Fala Carol.
-Bom, mas acho que está afim de você em! Fala Raquel.
-Quem? O Thiago? Imagina haha. Fala Carol vermelha.
-E você tambéémm. Fala Raquel rindo da Carol.
-Não! Nem sw conheçemos. Fala Carol.
-Ah claro. Fala Raquel com cara de desconfiada.
-Bom vou chamar eles, porque daqui a pouco está pronto. Fala Carol saindo da cozinha. Carol passa pela sala.
-Eita como sorri. Fala Anthonny.
-Fica quieto. Fala Carol com vergonha. Carol grita o nome deles. Thiago vai correndo e logo atrás Roberto.
-Chamou? Pergunta Thiago.
-Sim, é para vocês já virem porque falta alguns minutos para o miojo estar pronto. Fala Carol.
-Miojo? Nossa eu amo. Fala Thiago.
-Eu também, era para ser mais rápido. Fala Carol se refirindo ao miojo.
-A de boa, tomara que seja de frango, ele é o meu preferido. Fala Thiago se sentando no sofá.
-O meu também! E sim vai ser de frando. Fala Carol sorrindo.
-Pelo jeito temos os mesmos gostos. Fala Thiago sorrindo para Carol. Carol sorri de volta e vai para a cozinha.
-Eu não falei. Fala Raquel.
-Fica queitinha Raquel. Fala Carol colocando o miojo na panela. Eles comem, e vão para fora.
-Que tal fazermos uma fogueira? Pergunta Thiago.
-É bom. Fala Carol.
-Tá, eu vou subir para pegar meu violão, e vocês arrumem lá. Fala Thiago.
-Tá. Fala Carol.
-Na verdade, Carol me ajuda a procurar o meu violão no meu quarto. Fala Thiago.
-Claro, bora lá. Fala Carol indo com o Thiago. O resto do grupo arruma as madeiras para fazer a fogueira e arruma mais dois troncos de árvore.
-Deve estar encima do meu guarda roupa. Fala Thiago.
-Eu vou subir nesse banquinho tá? Pergunta Carol.
-Claro, só toma cuidado para não cair, ele está meio quebrado. Fala Thiago.
-Fica tranquilo. Fala carol subindo no banco. Carol levanta o pé para pegar o violão, ela consegue mas o banco se balança e ela quase cai. Thiago vendo aquela cena consegue segurar Carol. Olhando para ela diz:
-Eu falei para tomar cuidado princesa. Fala Thiago tirando "sarro" da cara dela.
-Ah obrigada, e desculpas. Fala Carol.
-Ah de nada e de boa. Fala Thiago levantando a Carol.
-Pronto tá aqui seu violão. Fala Carol entregando na mão dele.
-Valeu, agora bora antes que o povo nos mata. Fala Thiago.
-É haha. Chegando lá.
-Nossa mano, vocês demoraram. Fala Rian.
-Estávamos proucurando ué. Fala Thiago.
-Vocês conseguiram ligar a fogueira é? Pergunta Carol.
-Sim, agora senta ai vocês dois do lado da Raquel. Fala Julia. Em um tronco estava Carol, Thiago e Raquel, nessa ordem, no outro, Roberto, Manuella e Rian, nessa ordem, no outro, Julia, Yngrid, Anthonny e Fabiano, nessa ordem. Thiago então começa a tocar e cantar a musica(4runner).
-Nem sabia que cantava inglês. Fala Carol.
-Cinco anos de curso, e você não sabe quase nada de mim. Fala Thiago.
-É tem esse porem. Fala Carol.
-Então pessoal, salvei a vida de vocês e o que eu quero em troca é que trabalhamos em equipe. Fala Thiago.
-Boa! Fala Rian.
-Eu topo. Fala Julia.
(Eu também.) Fala todos.
-E agora, vamos tem que aproveitar a nossa vida o bastante, não sabemos quando vamos morrer, e é bem provável nós morrer a qualquer momento com esse mundo desse jeito. Fala Raquel.
-É, e aproveitando que não tem zumbi por aqui, amanhã vamos em um mercado próximo, não tem comida o suficiente pelo menos para um mês. Fala Thiago.
-Boa, concordo. Fala Rian.
-É, dá para nós irmos no carmo, é mais próximo eu acho. Fala Carol.
-Caramba eu conheço lá, nem deve ter muitos zumbis por lá, é fim do mundo. Fala Thiago.
-É verdade. Fala Carol.
-Agora vamos se divertir entre amigos e equipe porque o dia vai ser longo amnhã. Fala Thiago.
-Boa. Fala Rian.
-Só sabe falar isso? Pergunta Yngrid.
-Acho que sim. Fala Rian.
-Vamos jogar queimada ou vôlei tenho bola. Fala Thiago.
-Boa. Fala Rian.
-Queimada é melhor. Fala Anthonny.
-(É verdade) Todos concordam.
-Tá, eu também prefiro. Fala Thiago.
-Cadê a bola? Pergunta Fabiano.
-Vou pegar lá. Fala Thiago saindo. Um minuto depois chega Thiago com a bola.
-Vamos montar o time. Fala Thiago.
-Quen vai tirar o time? Pergunta Mnauella.
-Bora eu e você Thiago? Pergunta Roberto.
-Bora. Thiago vence então ele escolhe primeiro.
-Quero a Carol. Fala Thiago.
-Eu quero a Manu. Fala Roberto.
-Eu não quero. Fala Manuella.
-Então eu quero a Yngrid. Fala Roberto.
-Raquel. Fala Thiago.
-Rian. Fala Roberto.
-Julia. Fala Thiago
-E o Fabiano né, sobrou ele né. Fala Roberto.
-Que os jogos começem. Eles começem a jogar, uma vez um time perdia e a outra vez ganharam, depois brincaram de pega - pega, depois começaram a jogar água um no outro, contaram piadas, zoaram um aos outros, depois todos foram tomar banho.
-Agora só colocar uns cochão no chão para dormimos, tem três sofá então três dormem no sofá e o resto no chão. Fala Thiago.
-Eu durmo no sofá. Fala Raquel.
-Eu também. Fala Julia.
- E eu também fala Yngrid. Então elas dormem no sofá e o resto no chão.
Dia seguinte..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem será o último! [CONCLUÍDA]
FanficUm grupo de amigos combinaram de sair pela cidade mas eles não esperavam pelo o que estava acontecendo....