Que o terror começe!

33 2 0
                                    

Thiago acelerou sua van muito mais rápido, Manuella começou a chorar de dor

- Vai ficar tudo bem Manuella Diz Roberto.

- mas dói.Fala Manuela.

-Se meu pai conseguir a cura tudo ficará bem. Fala Thiago.

 -Como assim? Seu pai sabe sobre a cura? Carol pergunta.

- Foi ele quem criou tudo isso. Fala Thiago.

-Como assim? Roberto pergunta.

 - Quando eu chegar em casa eu explico, Fala Thiago.

-Não! explique agora. Diz Roberto

- Não começa Roberto. Fala Carol.

-Ei, você vai mentir? Quer esconder-se as coisas? Por que Thiago, não está falando a verdade?
Pergunta Roberto.

-Quando eu chegar em casa, explico qual parte você não entendeu. Thiago fala impaciente:

-Mano! Manuela vai morrer velho, isso te incomoda? Pergunta Yngrid.

-Se a Manu morrer, a culpa será do Thiago. Diz Roberto

- Minha culpa? Quem voltou ao mercado para ajudá-la. Fala Thiago.

- Foi o suficiente? você não chegou a tempo FalaRoberto.

- Então por que você não estava no meu lugar? Thiago pergunta.

- Eu fui, mas você já estava lá. Fala Roberto.

- Por que você não foi primeiro? Você não chegou a tempo?Fala Thiago.

-Então estamos quites, disse Roberto.

-A propósito, quando você foi mordida?Thiago pergunta para Manuella.
 Um momento de silêncio... Thiago e Carol esatavam na frente sem ver nada

- Manuella? Carol perguntou. Manuella não respondeu, apenas fechou os olhos aos poucos.

-Manu? Pergunte Yngrid, 

-Agradeçam ao Thiago, diga ao Roberto. Eles então chega na casa.

-Pai! Pai!. Grita Thiago. Thiago corre para o porão, mas para sua surpresa, seu pai está morto.

-Pai! Thiago gritou desesperado. O grupo estava no andar de cima, o clima era tenso. Carol estava chorando inconsolavelmente e Yngrid tentava acalmá-la.

Manu está morta e agora o pai do Thiago também... O que vamos fazer? perguntou Carol com lágrimas nos olhos.

Roberto se levantou do sofá, irritado. "Eu não disse...", começou a falar, mas foi interrompido por Thiago, que surgiu em sua frente.

"Você é um  inútil. Mas o que você fez? Chegou atrasado e agora pessoas estão mortas", disse Roberto, com raiva e tristeza misturadas em sua voz.

A tensão no ar era palpável. O luto e a dor pesavam sobre todos, enquanto tentavam lidar com a situação. A sensação de impotência e desespero era quase insuportável.

Eles sabiam que precisavam encontrar uma resposta, uma solução para a tragédia que acabara de acontecer. Mas como? O que fazer agora? As perguntas pairavam no ar, sem respostas claras.

A realidade era dura e cruel, como uma pancada no estômago. As emoções eram intensas, e a dor parecia não ter fim. Mas ainda assim, eles tentavam se manter unidos, apoiando uns aos outros na busca por forças para seguir em frente.

Roberto, com raiva, tira a arma do bolso e aponta para a cabeça de Thiago novamente.

-Olha o que aconteceu, eu sabia que vocês iam deixar alguém para trás. A MANUELLA MORREU POR CULPA DE VOCÊS!", grita Roberto, enfurecido e triste ao mesmo tempo.

-PARA, ROBERTO!, grita Julia. Roberto aponta a arma para a cabeça de Julia.

-E você? Não fez nada esse tempo todo, apenas ficou para dar sua presença, fala Roberto.

-Roberto, para, fala Carol.

-E você? Deu atenção para o Thiago, Thiago e Thiago. Não vive sem ele, não? Não é porque ele nos salvou as nossas vidas que depende tudo dele, fala Roberto.

Você só está com raiva, Roberto. Não precisa ficar assim, fala Yngrid.

-Cala a sua boca, sua medrosa. Deveria ter morrido primeiro que o Fabiano, fala Roberto.

-Por acaso, você fez alguma coisa para estar falando deles assim?, pergunta Anthonny, sem medo.

-O seu covarde de merda, você está que nem a Julia, ameaça Roberto.

Atira se tiver coragem, desafia Raquel, entrando na frente de Thiago, onde Roberto apontava a arma.

-Você se acha a líder do grupo, mas não muda o fato de EU ter esse compromisso. Fala Roberto.

-Se você quiser ser, que seja, mas não vai sair daqui vivo se atirar nele. Enfrenta Raquel, firme.

-O que você quer Roberto? Quer tomar conta do grupo? Quer viver sua vida? O MUNDO ESTÁ ACABANDO VAMOS TODOS MORRER. Grita Thiago já muito bravo.

_Você acha que eu não tenho coragem de dar um tiro nessa sua cabeça Thiago? Pergunta Roberto.

_Você tem coragem só não quer, mas se mudar de ideia vou estar sempre aqui para você tentar me matar. Fala Thiago.

- ROBERTO PARA! EU JÁ CANSEI DE TUDO ISSO, VAMOS MORRER ESTÁ SENDO UM POR UM, EU NÃO QUERO MAS VOCÊ APONTANDO ESSA ARMA PARA O THIAGO, SE QUISER MATAR ALGUÉM ATIRA EM MIM. Fala Carol.
Roberto com muito deboche aponta a arma para a cabeça de Carol.

-Você nem é louco te tocar nela. Fala Thiago.

-Quem disse que não. Fala Roberto.

Thiago se joga para cima do Roberto, sem querer Roberto atira, pega de raspão em Carol, não machucou só ficou sangrando, Thiago e Roberto começa a sair na porrada, o resto do grupo tenta separar, quando Raquel tira Thiago de cima do Roberto, e Julia consegue segurar Roberto.

-Nossa Roberto até que você é forte, me machucou. Fala Thiago no deboche.

-Teria feito muito mais pior, só que não consegui. Fala Roberto.

-Sério, por que você odeia tanto o Thiago? Pergunta Julia.

-Porque ele está escondendo alguma coisa da gente, ele vai matar vocês, e ainda por cima deu encima da Carol. Fala Roberto vermelho de raiva.

-Você tá com ciúmes? Meu Deus já vi tudo menos isso, um garotinho tá com ciúmes dá própria prima sério? Fala Thiago.

-Não estou com ciúmes, apenas digo que você está conquistando um por um para depois matar -los. Fala Roberto.

-Ah cala boca criança. Fala Thiago.

-Roberto some da minha frente. Fala Carol.

-Eu e o Rian já tinha planejado tudo, vamos Rian. Fala Roberto abrindo a porta para sair.

-Oxi, por que eu? Pergunta Rian.

-Porque você é o único de verdade agora vem, antes que acabo com todos eles. Fala Roberto.

-Rian, não vai. Fala Julia preocupada.

-Eu não tenho mais escolha, fazer o que. Fala Rian.

Rian e Roberto estavam quase saindo quando Roberto abre a porta, estava uma garota sentada na frente da porta.

Eai crianças. Fala a garota.

Quem será o último! [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora