Como qualquer garoto de dezessete anos, Heeseung vivia sua vida com seus amigos, saia quando sua mãe lhe dava permissão, sempre tem notas altas e as vezes preferia estudar, mas ele não era aquele adolescente que não podia sair para festejar, até porquê a Sra. Lee deixava ele ter sua liberdade e na sua cabeça seu filho mesmo saindo ou não teria notas boas, o que não era ilusão, pelo menos não por enquanto.
Ele estava na arquibancada do colégio, com seus amigos, Nishimura Riki, Yang Jungwon e Kim Sunoo, conversando e estudando, como estava para chegar semana de provas a escola dava tempo livre para eles estudarem ou descansarem. Heeseung estava olhando fixamente para um ponto aleatório se questionando por quê caralhos eles adicionava letras na física, química e matemática, por exemplo como que um x + x era igual a tal número? Não fazia sentido.
Deixou seu lábio formar um beicinho e óbvio que seus amigos notaram, trocaram uns olhares e então Sunoo resolveu perguntar:
— Então Hee.. — O garoto de cabelos estilo blonde, porém já estava mais para um quase amarelo, lhe tirou de seus pensamentos. — O que tanto se passa em sua mente? Não diga que é aquele filho da puta obcecado por você pois se for...
— Ele não fez nada sun, estou me questonando por quê porras um zé ruela foi colocar letra em tudo que envolve conta. — Heeseung o interrompeu.
Os quatro garotos riram juntos, as vezes Heeseung era assim, aleatório, os outros três também eram, talvez até mais que ele. Já era normal esses minis surtos do garoto com cabelos pretos, Lee vestia seu uniforme mas um detalhe fazia total diferença nele, mesmo tirando notas altas ele claramente não se parecia com um "nerd", era o piercing em sua boca.
— Falta 50 minutos para podermos ir embora.. Ah! Havia me esquecido de falar para vocês. — Jungwon disse com animação.
— É fofoca? — Riki quase gritou, com os olhos brilhando para o amigo.
— Credo, larga de ser fofoqueiro, e não é fofoca. — sorriu para o de cabelos castanhos, que o retribuiu com um careta de decepção. — Vai ter uma festa na casa do Yeonjun, e provavelmente vai quase todo mundo da escola já que ele conhece bastante gente e ele me pediu para convidar vocês.
— Acho que não vou. — Heeseung disse e seus amigos o olharam sem entender.
— Que? Não hee, você tem que ir, sair é bom e não vejo mal sobre a possibilidade da gente dar uns pega lá. — Deu de ombros. — e outra Jay e os amigos dele vão ir, super apoio você dá uma chance 'pro Beomgyu. — Riki deixou escapar e logo que notou arregalou seus olhos comprensando seus lábios, sentindo uma cutovelada em sua costela de Kim o que o fez levar a mão ao local acariciando e soltar um gemido baixo de dor.
— Confesso ele é um gato mas..
— "Mas" é o caralho da minha língua na boca do gostoso do Jay, você vai, até parece que sua mãe criou a rapunzel. — Jungwon disse sem hesitar.
Heeseung sabia que não consiguiria cogitar de não ir para a tal festa. Jungwon raramente o repreende então seria uma discussão sem fim, e realmente ele estava sentindo falta de fugir da sua rotina normal e entediante. Ele acostumava ficar em casa lendo livros, vendo série, filmes e doramas, até estudar, por mais que prestasse atenção nas aulas ele também tirava um tempo para ter umas notas melhores. Afinal, o que aconteceria? É só uma festa com meus amigos. O garoto suspirou e assentiu.
— Tá bom..eu vou. — sorrio ao ver que seus amigos ficaram felizes por ter o convenvido.— Won você vai ficar com o Jay?
— Eu? Não.. Eu acho ele um gostoso. Só isso.
Heeseung e os demais reviraram os olhos, eles sabiam que se o Yang tivesse a oportunidade ele ficaria com ele.
— vamos ao shopping? — Riki perguntou. — quero comprar uma roupa para ir a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love. | HEEJAKE
Teen FictionLee Heeseung um garoto de 17 anos vivia sua vida entediante de estudante junto com seus três amigos, os quais o chamou para uma festa, e bom o que poderia mudar em sua vida se ele fosse? Afinal era apenas uma festa qualquer, e suas notas eram ótimas...