capítulo 11💞❤

2.1K 71 18
                                    

Oiii gente tudo bem meus amores kkkkkkkk boa leitura para todos

Off:depois de uma noite cheia de amor os dois acabam dormindo de conchinha, a mesma estava deitada no peitoral do maior enquanto ele acariciava seus cabelos, jeon levanta primeiro para preparar o café da manhã dos dois, ele levanta com todo o cuidado do mundo para não acordar a mesma. Ele vai ao banheiro para fazer suas higienes e descer para fazer o café. 5 minutos depois sn acordou e viu que jeon não estava na cama, então ela levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes , 5 minutos depois sn desce para a cozinha a mesma desce as escadas e vê jeon de costas preparando o café. Ela vai até o mesmo e o abraça por trás.

Sn:bom dia amor

Jk:aaa(susto) que isso amor que mim matar de susto é(fala com a mão no coração)

Sn:desculpa vida (risada)

Jk:ahh vc rir né bonita (risada) hm bom dia minha coelhinha

Sn:o cheiro da comida ta bom em.

JK:que bom bb(da um selinho na mesma) vem vamos comer(fala colocando as coisas na mesa) os dois comem e conversão coisas aleatórias

Sn:amor tava uma delicia

JK:que bom que gostou vida

Sn:te amo Kookie(ele si levanta e vai até a mesma)

JK:(beija a mesma) também te amo minha gatinha

Sn:seu bobo(risadas) ah vc sabe dos meninos não vi eles sabe oq aconteceu?

JK:não acho que encheram a cara a noite toda e não conseguiram dormir em casa

Sn:nossa parece que a festa tava boa mesmo (fala confusa)

Suga:sim tava boa mesmo (fala descendo as escadas)

JK:aaaa mais que porra yoongi, ta todo mundo mim assustando hj é (fala bravo) e de onde tu saio em

Suga:do meu quarto ue

JK:e os outros onde estão (fala o olhando)

Suga:e eu vou lá saber eu vim pra casa pq tava muita zoada naquele lugar e vim pra casa os outros ficaram la, eles já são adultos sabem si virar(fala bebendo um copo de água)

JK:hm eu fiz café da manhã quando quiser comer vc coma(fala passando pelo mesmo)

Sn:(risadas) ai ai viu vcs dois são inacreditáveis

Suga:pq? Eu não fiz nada(fala incrédulo)

Sn:ta bom já intendi tenha um bom dia yoongi (fala subindo as escadas indo para o quarto vendo o mesmo mechendo no celular) ontem na festa eu encontrei com a IU (fala sentando no colo do mesmo)

JK:a IU e pq ela queria(fala sério)

Sn:só queria saber si eu tava bem, ai eu perguntei si o jpark tava na festa e ela disse que sim mais que não era pra eu mim preocupar pq ele não ia fazer nd cmg

JK:e depois...

Sn:eu tava com pressa então só peguei a minha bebida e disse a ela que precisa ir embora, ela ata debochou dizendo que era pra mandar um beijo pra vc(fala revirando os olhos)

JK:ela nunca perder a oportunidade de mim infernizar não é (fala bravo)

Sn:si acalme já passou certo relaxa eu to aqui agora meu gatinho (fala dando um selinho no mesmo)

JK:é mesmo vc está aqui minha mulher (fala beijo a mesma com intensidade e desejo sua língua explora a boca da mesma os beijo ia descendo para o seu pescoço e sua mão passeavam pelo corpo da mesma não demora muito até que Jeon tira o vestido que a mesma estava vestindo a deixando só de peças íntimas logo o mesmo tira o sutiã da mesma a deixando só de calcinha logo ficando por cima da mesma) vc é só minha kim sn só minha(fala chupando o bico do peito da mesma e dando leves mordidinhas)

No corredor

sequestrado por um mafioso jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora