As vezes é difícil ver a pessoa que vc ama com outra mulher sendo que vc está ali e não pode fazer nada pra impedir disso acontecer pq é apenas um pedaço de carne fazendo oq os seus donos mandam,, isso foi oq estava acontecendo cmg eu só sou uma submissa de Jeon jungkook o mafiosos mas famoso de Seul, sinto falta da minha família dos meus pais do meu irmão da soon de todos, não intendo pq estáva acontecendo isso cmg porque tive que ser sequestrada por esse idiota, ele pode até ser gostoso e lindo mas vai continuar sendo um egoísta, idiota, babaca eu odeio o jungkook por de mim sequestrado por tudo que ele mim, mas um dia eu juro que ele vai pagar por tudo que ele mim tirou eu vou fazer ele sentir na pele oq ele ta fazendo comigo
Tae leva sn de volta para mansão e logo entram logo a mesma sobe para seu quarto chegando lá vai para o banheiro tomar um banho morno e lava seus cabelos depois que termina seu banho se enrola na toalha e quando ia abrir a porta pra sair a mesma se esbarra em tae o mesmo a olha dos pés a cabeça mordendo os lábios a olhando com malícia.
Sn:t-tae oq ta fazendo aqui-diz meio nervosa
Tae:calma gracinha pq ta nervosa-diz fazendo a mesma anda pra trás-desculpa sn mas eu preciso fazer isso-diz selando os seus lábios ao dela a beijando com amor com intensidade um beijo rápido e com muitos desejos logo o mesmo coloca a sua língua dentro da boca da mesma fazendo assim o beijo ficar mas intenso deixando a mesma com falta de ar,logo o mesmo pega sn e a coloca em cima da pia beijando seu pescoço e ao mesmo tempo dando chupões naquele região tirando a toalha que tava em seu corpo logo descendo seus lábios até os seus peitos e os chupando com força e mordendo ao mesmo tempo fazendo a mesma da um gemido manhoso, logo ele volta a beija a mesma sua língua explorava com a dela fazendo os dois ficarem com falta de ar logo tae desce para sua barriga dando mordidas ali e chupando,sua mão explorava o corpo da mesma chegando até sua virilha e descendo até sua intimidade massageando sua intimidade fazendo ela ir a loucura com àquilo logo tae para e sobe sua mão até a sua cintura a apertado, mas ele si afasta do beijo da mesma dando um passo pra traz fazendo a mesma fica confusa.
Sn:tae pq parou? Oq houve vc não me quer? -diz tentando recuperar o fôlego
Tae:não é isso sn é que eu não posso fazer isso com vc-diz meio nervoso-sn me diz uma coisa vc é virgem?-diz e a mesma o encara
Sn:s-sim sou pq-fala gaguejando
Tae:mas um motivo pra eu não te tocar, não posso fazer isso vc é do jungkook e ele é meu melhor amigo eu sinto muito sn mas eu não posso-diz saindo do banheiro.
Sn:TAE PORFAVOR NÃO ME DEIXA ASSIM DESSE JEITO OQ EU TENHO DE ERRADO-diz gritando mas o mesmo já tinha saído do quarto da mesma, sn troca de roupa e vai deitar tentando entender ainda oq tinha acontecido pra tae a rejeita de tal forma, não demorou muito até a mesma pega no sono e dormir. No dia seguinte sn acorda com a luz do sol no seu rosto era por volta de 9:30 da manhã ela si levanta em direção ao banheiro ela faz sua Hingienes toma banho e coloca uma roupa confortável.
Roupa de sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrado por um mafioso jeon jungkook
Aléatoiresn uma garota de 18 anos que morava em Seul com seus pais, ela vivia uma vida muito boa. até ser sequestrada pelo maior mafioso de Seul jeon jungkook.😱