episódio 18🤍💔

933 36 24
                                    

"Atenção" essa fanfic contém:🎭+de 18🔞🎭mortes🎭palavrão🎭etc....
Si vc for menor de 10 ano não leia essa fanfic, e boa leitura a todos (a)

Oiiii gente desculpa a demora é pq eu estava sem inspiração mas enfim saio, boa leitura a todos ☺

Passa-se um ano e sn si acorda do coma, logo ele abre os olhos bem devagar e vê que tinha várias pessoas no quarto onde ela estava a mesma fica sem entender.

JK:amor vc acordou como vc está si sentindo? (Fala indo até a mesma desesperado)

Jimin:sim sn estamos felizes que vc finalmente acordou(fala sorrindo)

Sn:a... Amor como assim quem é vc senhor pq ta me chamando de amor?

Jin:ele é Jeon jungkook sn seu marido

Suga:eu vou chamar o médico (fala saindo da sala)

Sn:marido como assim que história é essa, eu não tenho marido e outra quem são vcs em, oq vcs querem de mim?

Tae:somos nós sn sua família seus amigos (fala triste)

Sn:eu não tenho amigos e nem si quer eu conheço vcs e nem sei si meu nome é sn mesmo vai que vcs estejam mentindo (fala desconfiada)

***com licença, senhora sn que bom que acordou como esta si sentido***(fala entrando no quarto)

Sn:doutor oq aconteceu cmg pq eu estou no hospital e quem são esses homens?

***vc sofreu um grave acidente de carro, e ficou 1 em coma e durante esse tempo os meninos e eu cuidados de vc***

JK:posso falar com o senhor um minutinho (fala saindo do quarto junto com o mesmo) pq ela não está si lembrando de nd doutor?

***fique calmo ela acabou de acordar ainda ta si lembrando das coisas, aos poucos a memória dela voltara isso é temporário fique tranquilo senhor Jeon***

JK:ok e quando podemos levá-la pra casa?

***amanhã mesmo vcs ja podem a leva, quero que ela fique aqui hj pra eu fazer Alguns exames nela só pra ter certeza que esta tudo bem certo***

JK:ok muito obrigado doutor

***que nada só fiz o meu trabalho não precisa agradecer, si me der licença tenho que ir resolver algo com licença***(fala saindo de la, logo o mesmo entra para o quarto de novo)

Tae:e ai oq o médico falou?

JK:nd demais, só falou que ela precisa ficar aqui mas uma noite pra fazer alguns exames e amanhã ela poderá ir pra casa(fala olhando a mesma que estava dormindo por conta do medicamento)

Dia seguinte...

Sn acorda vendo a luz do sol em seu rosto logo vendo jungkook dormindo na poltrona

Pensamento sn:ele é tão lindo mas como ele pode ser meu marido como assim
Do na acordo num hospital sem saber de nada é já encontro esse gato ai que isso sn para com isso vc tem que si controlar vc nem conhece ele...

Logo a mesma vê jungkook si acordado então a mesma finge que tava dormindo

JK:não adianta fingir que está dormindo sn eu já vi que vc tava acordada faz tempo (fala si levantando)

Sn:como vc viu, então só tava si fazendo que tava dormindo só pra me observar? (Fala desconfiada)

JK:não, eu realmente tinha cochilando mas depois me acordei e só fiquei com os olhos fechados pensando um pouco, pq algum problema?

Sn:não nenhum perdão si eu o ofendi senhor Jeon (fala debochando)

JK:bom mesmo, e é bom que a senhorita mude essa cara vamos pra casa hj

sequestrado por um mafioso jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora