Quem é vc mesmo dia seguinte sn acorda com a luz do sol em seu rosto a mesma si levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes até que a mesma vê jungkook tomando banho a mesma Fica o admirando enquanto o mesmo estava destraido
Sn:vc é tão gostoso sem roupa ainda bem que é só meu (risada)
JK:porra sn que susto pq sempre faz isso em ?
Sn:ué eu não fiz nd,eu só estava te elogiando foi vc quem si assustou sozinho (fala escovando os dentes)
JK:hm sei vc ta muito engraçadinha ultimamente aff(fala si enrolando na toalha e saindo do banheiro logo a mesma termina de escovar os dentes e Lava o rosto logo o enxugando seu rosto e indo falar com o mesmo)
Sn:eii fala cmg jungkook(fala indo pra frente do mesmo)
JK:me solta sn eu não quero falar com vc (fala tentando tirar a mesma de sua frente) sai logo da minha frente eu tenho que mim arrumar pra ir a empresa tenho muitas coisas pra fazer
Sn:vc ainda ta bravo cmg por causa de ontem não é?
Jk:não, eu não to com raiva de ninguém só sai da minha frente porfavor!!
Sn:eu não vou sair daqui até vc me perdoar
JK:aff, ok eu te perdoou feliz (fala sério)
Sn:não (fala o jogando em cima da cama logo ficando por cima do mesmo o beijando ferozmente, o mesmo retribui o beijo logo colocando suas mãos na cintura da mesma apertando, a mesma separa do beijo olhando para Jeon) vai mesmo ficar bravo cmg? (Fala baixinho com uma voz manhosa)
JK:sn não me provoca eu não quero te punir agora (fala ainda olhando para a mesma sério)
Sn:Foda-se (logo a mesma volta a beijar o maior um beijo mais quente, ela começa a rebolar no colo do mesmo logo sentido seu ereção a mesma da um sorriso entre os beijos e continua o seu trabalho)
JK:ahhhhhhh sn não me provoca assim aaaaaaa(fala entre os gemidos, sem demora o maior inverte as posições ficando por cima da mesma e colocando as mãos da mesma em cima da sua cabeça prendendo forte ) vc gosta de me provocar né depois não aguenta
Sn:(risada) eu amo te provocar Jeon jungkook isso é mais divertido doque eu pensava
JK:é mesmo quero ver si vc vai achar divertido quando vc ficar sem andar (fala no ouvido da mesma a provocando e passando a mão pelo seu corpo fazendo a mesma si arrepiar logo o mesmo tira a calcinha da mesma devagar em seguida subindo a sua mão até a intimidade da mesma ) me fala ainda quer me provocar kim sn? (Fala fazendo carinho na intimidade da mesma)
Sn:j.. Jungkook....
JK:(risada) vc não sabe como é prazeroso te ouvir gemendo meu nome kim sn,saber como é prazeroso quando eu te deixo louca só com um toque meu (fala a penetrando dois dedos e fazendo movimentos lentos bem lentos deixando a mesma louca)
Sn:j.. Jeon p.. Porfavor não faz isso aaaa
JK:e oq eu to fazendo em? me fala? (Fala ainda fazendo movimentos lentos)
Sn:p... Porfavor me deixa gozar eu te imploro (fala si contorcendo na cama)
JK:kkk e vc acha mesmo que eu vou te deixar gozar assim fácil, não não mesmo eu quero que vc sofra um pouco por ter mim provocado, eu te avisei mais vc não quis me ouvir né? agora vai ter oq merece (fala tirando os dois dedos de dentro da mesma e colocando a mesma de quatro para ele) vamos ver até onde vc aguenta sn (o mesmo a penetra forte e sem pena indo com movimentos rápidos e forte fazendo a mesma gemer alto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrado por um mafioso jeon jungkook
Randomsn uma garota de 18 anos que morava em Seul com seus pais, ela vivia uma vida muito boa. até ser sequestrada pelo maior mafioso de Seul jeon jungkook.😱