cap 19 ~ decepção

4 1 0
                                    

- eu estou bem silver, é sério.

Diz a híbrida sentada na sua cama, a garota tentava se levantar porém, silver não deixava

- não! Eu não sei se ele te envenenou ou não, eu não sei se você está 100% curada

Diz o preocupado analisando o corpo da garota

- eu sou imune aos venenos, e estou bem.

Silver suspira, se ajoelhando na frente da Texas, a encarando

- você está bem mesmo?

Texas acena com a cabeça

- agora, eu preciso me trocar.

Diz a jovem apontando para a sua roupa rasgada.

Silver se levanta

- se precisar de alguma coisa, me chama, eu estarei na arena de treino.

Diz o rapaz, se retirando do quarto de Texas.

Texas se levanta e anda até o banheiro, ficando à frente do espelho, encarando a sua roupa rasgada, nenhum rasgo nas regiões íntimas.

~ eu não consegui enfrentar aquela criatura.

Pensa Texas se sentando no chão

~ eu deixei o silver preocupado de mais.

A híbrida se encara no espelho, o espelho cobria a metade da parede e ia ao teto até o chão.

A garota observa o seu corpo intacto, sem novas cicatrizes, ela sabia que foi o rexy quem a curou, silver não tem capacidade de curar outras espécies assim como hatsuna.

- eu preciso saber quem é esse rexy.

Disse Texas se levantando

- e eu não vou sozinha.

{ ... }

Crystal enche um copo de água gelada, ela toma um gole e encara as estrelas que cobriam o céu pela janela.

Crystal está vestindo um short curto e blusão de seu amado, os longos cabelos negros dela está preso em coque.

- eu não sei se Texas vai aceitar isso, conhecendo ela...

Crystal pensou em voz alta, observando a lua cheia e alaranjada.

- falando sozinha? Crystal.

Crystal olha para trás, vendo Karla atrás dela.

- não é nada, só pensei em voz alta.

Diz Crystal sorrindo para sua sogra

- sobre texas, né?

Crystal fica quieta, terminando de tomar água

- ela vai falhar como o seu noivo? Ela vai nos decepcionar novamente.

Crystal paralisa

- eu sei que ela é como ele, decepção igual o pai, não é de se surpreender com isso

Karla é interrompida com um tapa certeiro na bochecha, fazendo tropeçar e cair.

- mais uma palavra dessas sobre o meu noivo e minha filha...

Crystal encara Karla, com os olhos dela brilhando vermelho

- eu não vou ligar se vou morrer ou não...eu te arrebento sua velhota!

Karla está indignada, com seu punho cobrindo a sua bochecha enquanto encara Crystal que cospe no rosto dela e se retira da cozinha.

- sua desgraçada!

Grita Karla.

dragon niji Onde histórias criam vida. Descubra agora