cap 7 ~ energia vital

8 2 0
                                    

Texas joga um pouco de água em seu rosto, a garota tira o excesso de água nas pálpebras e cílios, abrindo os olhos, a garota se olha ao enorme espelho em sua frente

~ controle a espada.

Ela lembra dessa frase, olhando fixamente para os seus olhos

- controle a espada.

Repetiu ela tocando no espelho.

Texas percebe que seus olhos ficam magentas, seu reflexo muda, ficando da mesma forma que ela estava em seu sonho

- Texas...controle a espada!

A voz dela fica robótica, causando um impacto, dando choques em Texas, fazendo se afastar e tropeçar, a híbrida cai de costas no chão, tampando seus olhos

- Texas?...

Uma voz estava chamando por ela, não havia ninguém ao redor, a voz chamava por ela, uma voz feminina que se torna grave e estrondosa, pelo 6 chamado, a voz está mais alta e novamente se tornou feminina.

Texas abre os olhos, ela estava caída no chão, com pessoas à sua volta

- o que aconteceu?

Pergunta a garota se sentando e colocando seu punho em sua cabeça

- você desmaiou, chamamos primeiros socorros para você.

Diz a diretora

Texas olha para o espelho, o local que ela tocou está quebrado.

~ não foi um sonho

A visão da jovem desfoca, que logo, se torna uma escuridão total...

{ ... }

- a energia vital dela está preta, parece que algo dentro dela se liberou completamente.

Energia vital é o que híbridos tendem ter, quando corrompido...o nosso verdadeiro lado está liberado.

- ela vai ficar bem doutor?

Uma voz masculina família pergunta sobre a garotinha

- sim, apenas precisa de um descanso.

Responde o doutor, se retirando da sala, mas antes os alertam

- ela pode receber apenas 3 visitantes.

E finalmente, a porta se fecha.

Os olhos da híbrida se abrem, ela percebe a presença de seus pais observando a garota, Crystal nota os olhos de sua filha se abrindo, a abraçando com cuidado

- que bom que você acordou pequena!

Diz Crystal, a soltando e beijando a testa da garota, legends apenas a encara, demonstrando tremedeiras e um pouco ofegante, ele tava muito preocupado pela sua filha.

- o que aconteceu?

Pergunta Texas

- os funcionários da sua escola falaram que ouviram uma explosão enquanto você estava no banheiro

Crystal nota algo no olho esquerdo de sua filha, ela o alisa, está na pálpebra inferior e ao receber os toques, não acontece nenhum borrão.

- o que é isso no seu olho?

Legends ao ouvir sua mulher, se aproxima e repara um risco roxo no local.

Texas sem entender, olha para o reflexo, vendo a marca

- deve ser machucado, eu tô bem! Não é nada de mais!

Texas olha para eles sorrindo, legends e Crystal abraça a garota.

{ ... }

5 anos depois

O reino foi atacado por uma espécie humanoide de uma mistura de touro com urso pardo, o alarme é tocado e os cidadãos fogem para um local seguro, os soldados entram em sua posição e começa o ataque.

os atiradores permanecem no alto, os tank protegem os moradores e os suportes atacam a criatura.

Texas com suas duas espadas, manobra elas para provocar um corte certeiro na pata do animal, que o enfurece, batendo a pata nos suportes, e esmagando uns deles.

~ movimentos lentos, porém poderosos.

Texas pensa jogando uma de suas espadas no olho da criatura, acertando em cheio na pupila.

A criatura é 4 metros de altura, para a espada ter acertado no olho, Texas manipulou a espada para atingir o seu alvo.

Os atiradores percebem o ponto fraco da criatura, e eles miram nos olhos para ajudar os seus companheiros.

Os suportes provocam cortes nas patas da criatura, isso está fazendo a criatura perder o equilíbrio e cair, Texas usa os bancos da rua como impulso para pular alto o suficiente para ficar acima da cabeça da criatura.

Ela usa seu corpo magro ao seu favor, conseguindo cair numa velocidade elevada, empurrando a espada que está no olho da criatura com a sua perna, penetrando mais a espada.

A criatura começa a rugir de dor, Texas ainda acima da espada, se abaixa para pegar o cabo, fazendo um mortal e provocando um corte no olho e pálpebra do monstro.

Finalmente essa besta cai, Texas aterrissa no chão, olhando para o monstro levando tiros em todo o corpo, até que finalmente...ela morre.

A híbrida demonstra um pouco ofegante pela batalha, os olhos dela que estariam magentas, ficam vermelhos novamente, os moradores batem palmas pela vitória dos soldados.

{ ... }

- você mandou muito bem! Mas tenta não

Karla é interrompida pelo Texas

- eu sei o que estou fazendo, então, não tenta controlar os meus movimentos, vó.

Texas diz num tom de ignorância na voz, pendurando sua espada preta e prata ao lado de sua segunda espada dourada e prata.

Karla bufa, se retirando do salão das espadas.

Texas olha para a espada magenta, indo até ela, alisando o livro que estais de frente a espada, a garota leu esse livro durante esses 5 anos, ela sabia que dragon niji não é a espada, e sim, híbridos de uma raça mística que estão em risco de extinção, ela também estudou sobre a espada, e aquele que tocar nela, tem capacidade de conseguir ter a sua verdadeira magia ativa.

~ eu vou ver se isso é verdade.

Texas pensa pegando a espada, a tirando do seu lugar, pegando o cabo dela, a espada aparenta ser pesada para a garota, mas ela consegue segurar sem dificuldades.

A espada ao receber os toques da híbrida, brilha levemente, junto das íris da garota, Texas sente uma conexão forte com a espada.

dragon niji Onde histórias criam vida. Descubra agora