cap 8 ~ hibridos e humanos

6 0 0
                                    

Sons de ferros se debatendo ecoam na sala do treinamento, Texas está treinando com uma máquina humanoide, o objetivo era conseguir destruir a máquina humana, porém, cada corte feito, a máquina se reconstruia.

Texas está com ferimentos razoáveis nos braços e tronco, ela está segurando firmemente a espada magenta, os cortes dela são poderosos, cortando facilmente um metal reforçado que uma espada comum não conseguiria cortar.

~ esse robô é rápido demais!

Pensa Texas correndo em volta da máquina humana, ela está analisando o corpo da máquina.

O robô percebe os planos da jovem, pegando uma granada de fumaça que saiu em seu peitoral e o joga em Texas, ao explodir, a parte que foi jogada está em completa fumaça, a máquina anda lentamente ate as fumaça com a sua visão ultra violeta, ela não vê o corpo de Texas, o robô olha a sua volta e não vê nenhum sinal da garota.

Texas está pendurada na madeira do teto, ela está observando o seu alvo procurando a sua presença, Texas segura o cabo da espada com mais força.

Quando a fumaça fica mais tranquila, Texas se joga, ergando sua espada e repartindo o robô ao meio, as partes da máquina se afastam, com elas se curando, antes era um, agora são dois robôs.

~ ava!

Pensa Texas segurando a espada com mais força

~ já tô cansada de treinar com essa coisa!

Texas avança ambas máquinas, com a esquerda que corre até Texas para atacar, Texas aproveita a máquina 1 e a chuta pelo quadril, logo, chuta a cabeça dela, máquina 2 corre até elas, Texas percebendo o movimento brusco da máquina 2 com uma espada prestes a acerta-la, a híbrida aproveita que está acima da cabeça da máquina, dando um impulso para pular atrás do robô 2, o chutando, fazendo ele penetra o peitoral da máquina 1.

Texas cai de pé no chão, ela aproveita que as máquinas estão juntas, provoca um corte rápido, repartindo os fios que dá o movimentos das máquinas e as baterias, a garota finalmente terminou o seu treino de 2 hora e 30 Minutos, a híbrida penetra a espada no chão de concreto, se ajoelhando e controlando a sua respiração.

híbridos tentem segurar sua respiração em um campo de batalha, para eles, estar respirando numa batalha atrapalha muito, a respiração descontrolada tira a concentração de batalha, eles conseguem segurar por mais de 2 horas, isso graças as criaturas que também conseguem ser aquáticas, nisso híbridos e criaturas tem furinhos no corpo que deixa o oxigênio entrar no corpo.

Após finalmente conter a respiração, Texas ouve palmas de duas pessoas, ela olha para trás e vê azazel e seu pai lá a observando, ela odeia ser observada

- o que vocês fazem aqui?

Pergunta Texas ainda recuperando o fôlego, se erguendo e indo até os rapazes

- eu vim aqui para ver você, mas parece que você estava ocupada.

Diz azazel, um rapaz que era menor que Texas, que agora está com 1,83 e seu cabelo está cobrindo os ombros dele, com as pontas vermelhas, o rapaz tem cicatriz na bochecha que era recente.

Texas olha para legends, ele apenas faz cafuné em Texas e se retira do local, os deixando a sós.

- alguma notícia do seu pai?

Pergunta Texas olhando para o rapaz, o pai dele foi desaparecido a 2 semanas atrás.

- não, infelizmente não.

Diz azazel um pouco melancólico.

- hoje é meu dia de caça, se quiser, posso ajudar você a procurar ele na floresta.

dragon niji Onde histórias criam vida. Descubra agora