cap 18 ~ passado e cicatrizes

14 0 0
                                    

Asha gritava desesperada enquanto era puxada pelas garras da criatura.

Rexy corria atrás dela manipulando as espadas e tentava de qualquer custo soltar e salvar a sua irmãzinha, umas das espadas penetraram no olho da criatura, a fazendo jogar asha contra uma rocha

- asha!

Rexy corre até asha, pegando a híbrida desmaiada no colo e correndo para fora da floresta rēanjīk, a criatura pega a capa e o puxa para conseguir pegar a cintura de rexy, o fazendo soltar asha e sendo levado pela criatura.

- me larga!

Rexy invoca suas 3 espadas, as penetrando na carne da criatura, o fazendo soltar, a criatura ao sentir que ele pode machucá-la, se afasta e foge.

Rexy cai de joelhos, olhando para fora da floresta rēanjīk, se levantando rapidamente e correndo até onde deixou sua irmã, porém, ela não estava mais lá.

- asha? Asha!

Chamou rexy pela sua irmã, a procurando pela enorme floresta, até achar o reino Layane, ele sente que sua irmã estava lá, o fazendo vestir o seu capuz.

Rexy anda de fininho até a enorme multidão, vendo asha a frente do rei legends, onde ele divulga sua adoção e a abraça.

{ ... }

Choro de um rapaz ecoava junto ao som de chicotes batendo numa carne.

Rexy estava ajoelhado em lágrimas, onde recebia chicotadas nas costas, os braços do rapaz tremiam por não aguentarem mais o peso dele, ao levar a décima chicotada, rexy finalmente cai, respirando profundamente enquanto chorava entre soluços

- você deveria ter salvado ela! Mas não! Você fica lá olhando ela sendo adotada!

Diz o pai de rexy, o rapaz aparentava ter 16 anos, rexy se apoia pelos punhos

- eu vi que eles vão cuidar dela...e ela não se lembra de nada, ela ia achar que vou sequestrar ela!

Afirma rexy olhando para o seu pai

- pare de criar histórias!

Diz o ser

- eu não tenho culpa!

Diz rexy gritando em lágrimas

O ser bate na bochecha dele

- não grita comigo!

Rexy fica em prantos

- eu não tenho culpa...eu não tenho culpa se foi você que deixou ela ser pega pelo demônio da floresta rēanjīk!

Rexy olha para o seu pai

- se não fosse você...ela estaria aqui! E não lá! Foi graças a mim que consegui salvar ela! Mas como eu ia adivinhar que ela ia perder a memória?!

O ser pega a espada que estava ao seu lado, batendo a lâmina nas costas de rexy, o fazendo cair

- a culpa foi sua, você é o irmão mais velho, é sua responsabilidade!

Rexy olha para o seu pai

- sabe...ela vai ser mil vezes feliz lá do que aqui com o senhor, você prefere ela ao invés de mim...eu quase morri por você, eu poderia deixar ela morrer, mas não...eu amo minha irmã, porque eu sei que ela é inocente!

Diz rexy se erguendo enquanto tremia e os seus olhos ficaram magentas

- você não merece ter o amor dela.

O rei solta a espada ao ouvir essas palavras na boca de seu filho.

Rexy se retirava da sala do trono, ele mancava por conta das dores e segurava o seu ombro.

{ ... }

Rexy se deita na cama, segurando o travesseiro contra o rosto para abafar o som de choro.

- me perdoa irmãzinha...me perdoa

Diz rexy entre soluços, ignorando as dores e apenas lembrava de asha recebendo o abraço de um desconhecido...

Ele também queria um abraço.

{ ... }

Sons de chicotes ecoam na sala, rexy não demonstra lágrimas e nem expressão no rosto, apenas melancolia na expressão de seu rosto.

Após receber a sétima chicotadas, ele se levanta e veste a sua blusa

- acabou?

Pergunta rexy encarando o seu pai

- sim, pode se retirar.

Rexy acena com a cabeça, se retirando da sala de trono

~ me perdoe, Texas.

Pensa rexy olhando para frente, sem mostrar nenhuma expressão no rosto.

dragon niji Onde histórias criam vida. Descubra agora