voltando pra escola

11 2 0
                                    

Belinha-eu tô quase pronta já,e vocês?

Cocô-eu já estou pronto .

Espirro-tô pronto.

Felipe-o almoço já tá pronto também!

Belinha-deu, fiquei pronta.

Eles almoçaram e foram direto pro carro por que estavam atrasados.

Belinha-tchau pai !

Espirro-eu e o cocô já estamos indo pra nossa sala, tchau maninha.

Na sala de Belinha:

Professora-como domingo foi dia dos pais eu quero uma redação sobre a família de vocês.

Redação de Belinha:

"Minha família é eu,meu pai e meus dois irmãos.Moro com meu pai e ele tem outra casa pra gravação,e eu não tenho mãe...eu e meus irmãos fomos encontrados na rua perto de um lixão,eu tinha 4 meses,meu irmão mais velho tinha 3 e o do meio 2.Meu pai achou agente na rua e conseguiu nossa guarda, hoje eu sou muito feliz e grata e não tenho a mínima ideia de quem era minha mãe,mas eu vou seguir em frente como sempre foi e não tenho interesse de descobrir do meu passado,fui encontrada toda roxa e meus irmãos cheios de marcas."

Belinha começa a lacrimejar mas conseguiu parar.
       
           *Bateu para o recreio*

Belinha-oi gente,como foi os primeiros períodos de vocês?

Cocô-foram normais,e os seus?

Belinha-eu tive que escrever uma redação sobre a família no primeiro período,foi tenso .

Espirro-caramba,você conseguiu escrever? Sempre foi um assunto delicado pra você .

Belinha-eu consegui né, passado é passado.

Cocô-parabéns,conta pro pai depois.

Belinha-tá bem,eu fiz uma amiga,o nome dela é Lívia,vou ali com ela.

Cocô-que bom que ela fez amigas.

Espirro-sim,já estava na hora né .era só nós que fazia amizades

os três filhos de Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora