Preocupação

11 2 0
                                    

Felipe- bom dia gente...vamos continuar as buscas?

Espirro-oi pai ,vamos sim.

Samantha-vamos tentar conectar de novo o relógio da Belinha no meu computador.

Felipe- isso,eu vou lá em cima e já volto.

Espirro-tá bom

Felipe vai até o quarto de cocô e pega uma camiseta dele, já com os olhos todo cheio de lágrimas,engole o choro e abraça a camiseta . Depois vai até seu escritório se tranca e fica olhando as fotos dele e de Belinha já quase chorando.
Então o celular de Felipe recebe uma ligação,mas não é um número salvo. Mas ele atende igual:

Felipe- alô?

Mistério sombrio- olá Felipe Neto,como vai ?

Felipe- quem é?!

Mistério sombrio-eu que sequestrei seus filhos .

Felipe-QUE! Fala onde eles estão babac@ !

Mistério sombrio-não, primeiro eu quero uma quantidade em dinheiro.

Felipe-quanto?

Mistério sombrio- 1 milhão se não seus filhos morrem.

Felipe fica sem reação mas mesmo assim concorda,nisso Espirro acha falta do pai e vai atrás e fica escutando a conversa atrás da porta.

Felipe- onde eu te entrego?

Mistério sombrio-hoje às 17:00 horas no galpão na rua ****** no endereço ******
Espirro-o que está acontecendo?

Felipe-um cara falou que é o sequestrador dos teus irmãos e me pediu uma quantia em dinheiro em troca deles .

Espirro-mas e se você não entregar o dinheiro?

Felipe - eles morrem...

Espirro fica sem reação e desse a escada correndo pra avisar a Samantha.

No galpão:

Belinha-eu estou com medo cocô...

Cocô- eu também tô.

Belinha-eu não quero morrer, agente nem pode ver a luz do sol ele não veio aqui até agora...

Cocô-Belinha não pensa assim, agente vai conseguir sair daqui.

Belinha começa a chorar desesperada e fala:
Belinha-eu te amo mano,eu não sei o que pode acontecer com agente mas saiba que eu sou muito grata pela nossa família e por ser sua irmã.

Cocô- eu também te amo muito maninha, você é minha abelhinha preferida pra sempre ~ o olho encheu de lágrimas mas engoliu .

Belinha estava usando um colar com o pingente de abelha,ela tira e da para cocô usar .

Cocô-por que você tá me dando seu colar?

Belinha- ah pra você sempre ter uma parte de mim com você,eu vou dar meu anel pro Espirro e meu brinco pro pai quando sairmos daqui .


os três filhos de Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora