O sequestro

10 2 0
                                    

Belinha-tchau pai já estamos indo pra escola.

Cocô-tchau pai .

Espirro- tchau pai.

Felipe-tchau gente se cuidem .

No galpão:

Mistério sombrio- eles vam sair às 17:30 da escola,é só esperar uns 15 minutos antes lá para o sequestro.

Voltando pra escola:

Espirro-eu não sei que horas vou chegar em casa,mas me avisem qualquer coisa.

Belinha-ok, estou indo pra minha sala, tchau.

Cocô- tchau,vamo Espirro.

Depois de um tempo,bateu o sinal pra ir embora e vai apenas cocô e Belinha para o carro com o motorista.

Mistério sombrio- olha eles ali! Vamos estacionar do lado deles.

Capanga-aqui chefe,pode começar. Perai,não eram três irmãos? Ali só está  dois.

Mistério sombrio-sim,mas tem problema, ali está o mais velho e a mais novo,ele faria de tudo pela garotinha dele.

Mistério sombrio- ei desse carro! Se não, eu vou atirar!

Belinha-ai meu deus, SOCORRO!

cocô-calma, calma... ALGUÉM NOS AJUDA!

Mistério sombrio-calem a boca,isso é um sequestro! E cadê o irmão do meio?

Belinha- e-ele está na e-escola...

Cocô-sim...

Capanga-eu já vou indo!

Motorista- ah não,eu preciso avisar a polícia e o Espirro!~ sai do carro e vai direto pra escola procurar o Espirro.

Espirro- oi ? Você não devia ter levado meus irmãos pra cada? Oq aconteceu.

Motorista-finalmente te achei Espirro! Seus irmãos foram sequestrados!!

Espirro entra em pânico,e fica sem reação.

Motorista- ESPIRRO! calma vai ficar tudo bem,já avisei a polícia vem vamos pra casa avisar seu pai.

Espirro-mas meu pai está no estúdio,temos que ir pra lá .

No estúdio:

Espirro-PAI,PAI ACONTECEU UMA TRAGÉDIA!

Felipe- meu Deus Espirro! Oq aconteceu? Cadê seus irmãos?

Espirro-eles foram sequestrados!!

Felipe- COMO ASSIM ?!~ entra em Pânico também.

Espirro-eles saíram do colégio,foram direto pro carro e nisso foram sequestrados,se eu tivesse junto eu iria também!

Bruno- aí meu Deus,e agora?

Espirro- já ligamos pra polícia,já estam a procura.

Felipe- igual vamos tentar fazer algo! São os meus filhos e seus irmãos!

Samantha-eu tô sem reação... Vamos pra casa tentar achar pistas.

os três filhos de Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora