A dor da perda

15 2 0
                                    

Depois de sair do hospital,Felipe vem pra casa, sobe as escadas e se tranca no quarto. Ele pega um copo e joga na parede e se ajoelha chorando. Nisso Bruno trás de carro Espirro e cocô, que quando chegam em casa já sobem direto procurando Felipe .

Espirro- pai abre a porta!

Cocô- a-agente quer te ajudar!

Felipe- me deixem sozinho por favor...

Espirro e cocô conseguem arrombar a porta e entram correndo abraçando Felipe no chão .

Felipe- eu não vou conseguir viver sem ElA .

Cocô-nem agente,mas você não precisa sofrer sozinho.

Espirro-isso, vai ser amanhã o velório né ?

Cocô- sim,eu não sei se vou...

Felipe-ela só tinha 15 anos...era só uma garotinha.

Cocô- perai já volto .~vai até o carro e pega o brinco e o anel de Belinha.

Cocô- aqui,esse foi o último pedido de Belinha pra mim. Ela queria que sempre tivemos uma parte dela,ela me deu seu colar e pediu que eu entregasse o anel pro Espirro e os brincos para o pai.

Felipe tira o brinco e bota os pequenos brincos com pérolas amarelas de Belinha e Espirro bota o anel.
Eles tomam banho e vam dormir ( ninguém tinha fone na quela situação) cocô no meio da madrugada tem uma crise de ansiedade e fica se cobrando por não conseguir cumprir a promessa para Belinha que era sempre a protegela .

Cocô-eu não consegui a proteger... Se eu tivesse tentado fugir com ela ou pulado na frente do tiro.

Espirro nesse meio tempo se dopa pra tentar esquecer a dor. Ele também sofre, só que ele não demonstra que nem o pai e o irmão.

Felipe acorda no meio da madrugada e  vai até o quarto de Belinha,senta na cama e acaba dormindo lá .

Cocô decide ir até a cozinha tomar água porque se destratou de tanto chorar,nisso ele vê a porta do quarto de Espirro aberta e decide olhar,ele vê o irmão deitado no chão com uma caixa de remédio pra dormir vazia .

Cocô-ESPIRRO,ACORDA ESPIRRO,EU NÃO POSSO TE PERDER TAMBÉM!

Ele vai até a cozinha, pega um balde de água e joga no Espirro.

Espirro- oi?... O que está acontecendo?

Cocô- ainda bem que você acordou,por que você se dopou ?

Espirro-eu não consigo parar de sentir uma dor de não acreditar que ela não tá mais aqui.

Cocô-eu também,mas não faz mais isso,não posso te perder também. Agora é só nós dois contra o mundo.

Os dois se abraçam e acabam dormindo ali no chão mesmo.

os três filhos de Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora