👑👑👑
Juro que estou com muitas expectativas nesse livro, simplesmente pelo o fato que "vermelho, branco e sangue azul" ser o meu livro favorito!
Espero muito que gostem!
Capítulo não revisado!
👑👑👑
"Você se encaixa em meus poemas como uma rima perfeita."
-Taylor Swift.
👑👑👑
O Sol vai se pondo lentamente no horizonte, sendo apagado pelos os enormes edifício de Londres. Não que Henry não esteja acostumado com essa visão, do castelo aonde vivia era até muito comum de se ver. Todavia, ver do seu quarto de apartamento, sua casa, apenas sua; trás uma sensação diferente. Um sentimento avassalador e reconfortante. Tais sentimentos que naquele gigantesco e luxuoso castelo nunca houve.
Ele está sentado em uma poltrona perto da janela pequena do quarto, deslumbrando tudo o que a vista tem para oferecer, a sua beleza e esplendor. A frente está um notebook aonde escreve diariamente seus livros. Sorri ao pensar que Alex tinha razão o tempo todo, que sua alteza nasceu para ser escritor; e Henry realmente é.
Nas madrugada antigas e passadas os seus e-mails que são para si cartas, nunca passaram de confissões de um amor intenso e insano para a realeza. E mesmo assim o seu amado viu talento aonde Henry viu socorro e liberdade. O príncipe é imensamente grato por ser amado dessa forma.
Ser amado e desejado inteiramente por alguém, querer e amar alguém de forma tão inteira. Ninguém ama como Henry e apenas um pode ser amado assim.
Agradece para seu pai todos os dias, pois isso só pode ter sido obra de um anjo, já que é um milagre na sua vida. Por que há alguém ao seu lado que vê talento e beleza aonde ele mesmo viu apenas bagunça e desordem.
Falando no filho da presidenta dos Estados Unidos, o moreno está jogado na cama de casal no canto do quarto escuro. Totalmente apagado após uma noite um tanto animada entre os dois rapazes. Henry virá o rosto para observar o seu amado e passa minutos em silêncio desenhando cada traço no mais profundo da sua mente. Jamais poderá esquecer de detalhe algum da pessoa que mais amou na vida. A cada segundo dos minutos, ele sente que passará horas e anos contemplando a imensidão no qual se pode amar alguém. Como o moreno consegue ser lindo e sexy mesmo apagado e cansado após uma noitada.
Como os cabelos longos e cacheados se enrolam um no outro, fazendo que os cachos desajeitados fiquem lindo sobre o rosto sereno. E o negro de seus fios fazem contraste com a pele morena brilhando com os últimos raios de sol do dia. O príncipe naquele instante pode ter certeza que Alex é um girassol, sempre recebendo o Sol.
Ah, e sua alteza não pode deixar de notar as curvas atraentes e tentadoras deixadas a mostra pela a coberta preta sobre a cama. Como o tecido grosso escorria com facilidade sobre o corpo tão delicioso de Diaz, as mãos do loiro coçaram com a vontade de deslizar sobre a superfície morena da alma do marido.
Morreria apenas para sentir o calor corporal desse homem.
Sem falar da forma em que Alex sempre faz um biquinho com os lábios enquanto dorme. O príncipe passaria anos da sua vida beijando aquela carranca e nunca ao menos pensaria em se cansar da fofura do seu amor. Para si não há nada mais adorável que isso, tem uma criança consigo e nem ao menos tem filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto de apartamento. - Vermelho, branco e sangue azul. (Concluído)
FanfictionAlex nunca mentiu para Henry antes, o príncipe sempre soube disso. Mas nunca imaginou que morar em um apartamento enquanto escrevia histórias homossexuais fosse uma verdade duradoura. Sua alteza olha para o lado e vê o filho da presidente apagado na...