Um novo parque de terror havia chegando na cidade. Várias pessoas da cidade foram até aquele novo parque para ver os brinquedos que aparentavam ser muito assustadores. Eu e os meus melhores amigos, Trevor e Gael.
Chegando no parque viram uma diversidade de locais que aparentavam ser muito assustadores; casas assombradas, túneis do horror com os mais variados tipos de monstros.
Nós fomos em um túnel que tinha a maior diversidade de monstros; um homem que não foi possível para meus olhos identificarem se era uma fantasia ou se era um boneco muito realista.
Ele tinha um cheiro podre muito forte, eu liguei minha lanterna para poder ver melhor o 'que era e olhei para o seu rosto e sua pele continha uma aparência marrom bem acinzentado, seu olho estava pendurado, sua boca não tinha lábios já que aparentavam terem sido arrancados, seus dentes podres e suas gengivas escorriam sangue, sua perna possuía um osso exposto saindo de sua carne o qual estava coberto de moscas e vermes, sua barriga estava rasgada profundamente, fazendo o sangue escorrer.
Aos saímos do túnel fomos até à casa assombrada. Não pude deixar de notar os sons que me rodeavam; estalos ossos; ranger de dentes e uma risada medonha e fina.
Virei-me para trás e vi apenas aqueles olhos amarelos com um sorriso medonho me observando. Percebi que avia algo muito estranho naquele local.
Decidi contar aos meus amigos o que avia visto Gael disse que eu estava apenas vendo coisas enquanto Trevor ria me chamando de medrosa. Gael disse para fazermos um lanche em uma barraca ali perto para eu parar de ter "alucinações".
Meus amigos gostaram muito da comida então decidi comer um pouco, o gosto realmente era maravilhoso, mas quando vi o que havia dentro senti náuseas.
Um dedo podre repleto de vermes.
Corri para o banheiro já que iriamos até a casa dos espelhos.
Quando cheguei comecei a vomitar -como os outros não perceberam aquelas coisas na comida? - lavei rapidamente meu rosto para me acalmar, porém assim que levantei o olhar vi no reflexo uma criança parecida com Trevor, porém, seus olhos aviam sido arrancados e sangue escorria por eles.
Saí do banheiro e voltei para meus amigos- será estava ficando louca? - fomos até a casa dos espelhos com meus amigos para encerrar a noite.
Entrei com medo, não sabia o que poderia acontecer.
Estava olhando para um espelho especifico, o meu reflexo não estava deformado, pelo contrário, estava mais bonita que o normal.
Olhei para o lado ao ouvir um barulho de tapa, mas estava sozinha.
Quando virei para o espelho vi a mim mesma coberta de sangue com um sorriso macabro em meu rosto. Para minha infelicidade não vi apenas isso, a criatura de olhos amarelos segurava meu ombro enquanto sorriso como se achasse agradável me ver. Senti um arrepio na nuca e vi meus amigos vindo até mim, logo em seguida apaguei.
Quando acordei, estava em cima de um rio coberto de sangue e dois corpos abertos e sem uma grade parte dos órgãos ao meu lado. Minha boca estava com sangue, mas era estranhamente doce e saboroso. Ouvi um alto som de sirene policial, estava tão alto que senti o sangue descendo dos meus tímpanos. Então, tudo ficou escuro e silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cursed Life
HorrorDepois de diversos acontecimentos qual a traumatizaram e a fizeram perder a empatia, Lili, uma adolescente qual não sabe o motivo de tudo isso ter acontecido com ela. Decide buscar respostas e sua vingança.