"estou perdendo o foco toda vez que você fala garota"
– Obsessive, Chase Atlantic
✩
Estou no sul da frança para o casamento da minha irmã, nesse exato no momento no caso estou em Mônaco indo para uma das baladas que tem no proletariado para a despedida de solteiro dela.
Eu estava um pouco atrasada provavelmente a senhora pontual e suas amigas já estivessem na boate.
Estava no carro indo para o lugar, mas acontece que eu tinha que dirigir uma mercedes esportiva que parece ser impossível de dirigir.
Eu estaciono a alguns quarteirões, já que não tinha nenhuma vaga próxima, isso se explica por ser sexta à noite e eu estar um pouco atrasada.
Encontro minha irmã e as amigas dela na fila da boate.
– Está atrasada. – Minha irmã fala.
– Obrigada pela novidade, Aurélie.
– De quem era aquele carro que você chegou? Desde quando tem dinheiro para um carro daquele? – Minha irmã pergunta no meu ouvido.
– É do meu amigo que vai comigo no casamento.
– Está ficando na casa desse seu amigo? Papai falou que você não foi para casa.
– Claro que eu não fui para casa, eu não vou voltar para casa tão cedo Aurélie. E aquele lugar nem é minha casa, minha casa agora é na Suíça.
– Aí meu Deus, não briguem aqui, hoje é para todo mundo se divertir e ficar bebado! – Uma das amigas de Aurélie fala.
Eu fico quieta, queria ir embora as amigas da minha irmã são um saco.
A fila anda depois de um tempo, minha paciência já foi toda embora, alguns minutos depois entramos na balada.
Eu sento em uma espécie de sofá que tem no local e cruzo minhas pernas, não estava em clima nenhuma para festa, mal queria voltar para cá.
Um garoto senta do meu lado e abre um sorriso enorme para mim.
– Eu sinto que te conheço. – Ele fala em inglês.
– Desculpe, deve estar me confundindo.
– Tanto faz, agora eu te conheço. Prazer, Lando.
– Angeline, prazer.
– Eu sei da onde te conheço, está saindo com o Schumacher. – Sinto que franzi a sobrancelha algumas vezes. – Aí que gracinha! Pierre estava certo, você é fofa.
– Você é piloto?
– Sim igual seu novo namorado.
– Não namoramos, somos amigos.
– Amigos, sei.
– Ache o que quiser.
– Veio sozinha numa balada?
– Despedida de solteiro da minha irmã.
– E está aqui sentada com cara de nenhum amigo?
– As amigas dela são britânicas chatas, as francesas são um saco também, e ela está nervosa por tudo.
– Estou ofendido com o britânico.
– Você não aparenta ser chato.
– Tudo bem umas meninas que estudaram comigo eram um saco. Sabe deveríamos beber alguma coisa. – Olho para ele e nego com a cabeça algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mond | Mick Schumacher | HIATUS
Любовные романы"As flores mais lindas sempre vão primeiro." E assim a flor mais linda que Mick Schumacher já tinha conhecido na vida se foi, mas para sempre Angeline Bouchard ficará em sua memória. French Riviera #3