6

45 4 0
                                    

"Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved"

– She Will Be Loved, Maroon 5

Se passaram quase 2 meses desde que fui para Monza com Mick, algumas coisas aconteceram nesse meio tempo.

Eu tive que sair do meu emprego porque não estava conseguindo me concentrar 100% na faculdade e em todo o resto, Aurélie decidiu me bancar até eu terminar a faculdade, já que agora ela é rica.

Estou em um avião nessa exato momento indo para o Texas com Mick, minha ideia inicial era não ir, mas posso ter aulas remotamente então não perco nada da faculdade e posso curtir um lugar novo.

Conheci Corinna, que é uma das mulheres mais incríveis que já conheci, ela foi ótima.

Ir para o Texas significa que eu vou conhecer Gina, irmã do Mick, ainda não namoramos, mas conhecemos toda a família uns dos outros, isso não me preocupa.

Isso preocupa Janette e Lando que pelo jeito cuidam mais da minha vida do que da deles.

Eu olho a janela do avião observando a vista do oceano atlântico pela janela do avião, era uma bela vista mas entediante.

– Janette está te pedindo para você responder ela urgentemente, e  lá a usou letras maiúsculas na mensagem, deve ser algo sério. – Mick fala me tirando de meus pensamentos, eu me viro para olhar para ele.

– Ela te mandou mensagem de novo?

– Está tudo bem. – Eu pego meu celular e vejo a mensagem dela vendo que ela queria opinião sobre qual bolsa comprar e desligo meu celular, era melhor ela perguntar pro Norris ou para umas amigas patricinhas seja do que para mim.

– Se eu desligar meu celular ou jogar ele desse avião, Janette sai da França para me fazer responder a mensagem dela?

– O que ela te pediu?

– Que bolsa ela deve comprar. Achei que ela estava grávida sei lá.

– Janette é bem imprevisível né?

– Sim, as vezes cansa, como agora, mas em geral ela é a minha pessoa.

Ele passa o braço pela minha cintura me obrigando a ficar mais perto e me acomodo próxima dele.

– Quer fazer algo específico no Texas? Provavelmente Gina vai querer te arrastar para vários lugares, mas podemos tentar fugir dela.

– Nunca pensei em ir para o Texas, confio no seu guia turístico de Dallas. – Ele mexe os dedos na minha cintura com figuras repetidas.

Nick desce a mão lentamente e eu sou obrigada a olhar para ele, que  é direciona o melhor olhar inocente que ele pode dar e volta a mão para minha cintura.

– Não vou transar aqui, nem tenta.

– Não gosta de adrenalina?

– Você era tímido.

– Supostamente, querida. Sexo em avião é uma das melhores experiências.

– Quem sabe na volta eu não conceda suas vontades, loiro. – Deixo um beijo rápido no maxilar dele e encosto minha cabeça em seu ombro,

– Eu acho que nos superamos dessa vez. – Eu olho para o loiro do meu lado tentando voltar minha respiração ao normal.

Mond | Mick Schumacher | HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora