"eu tinha mania de fugir por ter medo de me apaixonar. me perguntava por que damos uma chance ao amor se ele nunca dura"
— mine, taylor swift
✩
– Você está realmente se arrumando? A última vez que fez isso foi na nossa formatura você geralmente está com o cabelo bagunçado e com olheira. – Janette aparece atrás de mim e fica me olhando passar meu batom vermelho.
– Tenho um encontro. – Falo depois de terminar de passar o batom.
– Com o cara da Ferrari?
– Não precisa saber de todos os pontos da minha vida, Jane.
– Pede um autógrafo para ele por mim?
– Não.
– Eu sabia! Eu sabia que era ele, você mente muito mal, Angeline.
– Nunca neguei quem era, Janette. – Pisco para ela e saio do meu lugar para pegar um salto no guarda roupas.
– Vai de salto?
– Janette, você usa salto até para ir na esquina comprar pão, sim eu vou de salto.
– Grossa.
– Está me irritando, Janette. – Término de por meus saltos, ela fica me seguindo para todo canto que eu vou. – Me impressa sua bolsa? Aquela preta.
– Você está tão grossa que eu nem deveria. – Ela abaixa perto da mala e pega a bolsa que eu queria. – Põe meu Saint Laurent, vai ficar melhor.
– Vai parecer que eu tenho dinheiro coisa que eu não tenho. – Pisco para ela. – Deveria sair também, essa cidade é grande o suficiente para você encontrar um lugar exótico igual você. – Deixo um beijo em Lily que estava dormindo no sofá. – Não me espere, não sei que horas volto, e não me vigie, Janette. – Dou um tchauzinho para ela e saio do apartamento.
Mick já estava na porta do meu prédio, com o mesmo carro de ontem.
Abro a porta do carro e entro do lado do passageiro, ele estava definitivamente mais bonito do que ontem, se é que se isso é possível.
– Está magnífica, Angeline. – Sorrio para ele.
– Obrigada, não está nada mal também, loirinho.
Ele sorri radiante para mim, assim como imagino que o sol sorriria e sai com o carro.
– Como passou o dia?
– Bem, dormindo em 70% dele, e você?
– Estou de férias mas ainda tenho que ficar no simulador, então fiquei no simulador o máximo que consegui. Meu desempenho está terrível em pista. – Ele parecia um pouco magoado.
– Não entendo nada sobre corridas, mas tenho certeza que você é ótimo. – Sorrio fraco para ele. – Nem sempre tudo dá certo, mas você está realizando seu sonho, isso é importante. – Pisco para ele assim que ele para em um semáforo vermelho.
– Você tem dom para psicologia, que área da medicina vai seguir?
– Neuro cirurgia ou psiquiatria, ou os dois, já pensou! Seria incrível. – O semáforo abre e ele volta a dirigir.
– Incrível, tenho certeza que vai ser uma ótima médica. – Sorrio para ele.
Faz um tempo que não sorrio tanto quanto estou sorrindo agora.
Ele estaciona o carro na frente de um restaurante chique, o lugar tem chofer, um deles abre a porta para mim, eu desço do carro e agradeço ao homem e espero por Mick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mond | Mick Schumacher | HIATUS
Romance"As flores mais lindas sempre vão primeiro." E assim a flor mais linda que Mick Schumacher já tinha conhecido na vida se foi, mas para sempre Angeline Bouchard ficará em sua memória. French Riviera #3