Capítulo quatro

551 27 12
                                    

Oi oi, tudo bem?

Avisinho rápido! Nesse capítulo é mencionado lactação, ou seja, o bebê vai mamar no peito do Felix, isso é normal aqui, assim como muitas outras abos. Caso você não goste ou não se sinta confortável, vida que segue ;)

...

— Por que você não dorme? — Jeongin resmungava mais uma vez entrando no quarto do bebê. Eram quatro da manhã e Minjun acordou chorando novamente. O bebê já tinha quase um mês fora da barriga e continuava inquieto.

— Hoje vai ser complicado — Felix suspirou enquanto trocava a fralda do bebê, que ainda soltava leves choramingos.

— Ei bebê — o garoto de cabelos negros se aproximou e Minjun ao ouvir sua voz soltou um sonzinho — nos deixe dormir! — suplicou, já estava com olheiras abaixo dos olhos.

Quando Minjun acordava, Felix acordava, então no embalo Jeongin também. Normalmente Hyunjin voltava a dormir a pedido do marido, o ômega ficava preocupado que a falta de sono afetasse o desempenho no trabalho do alfa.

O certo seria o bebê alfa dormir com eles no quarto, mas por algum motivo ele não queria. Sempre que os pais o ninavam no próprio quarto o pequeno se recusava a pegar no sono.

— Prontinho, agora você está limpinho e cheirosinho — Felix o pegou no colo e o bebê o encarava mesmo ainda tendo a visão muito turva.

— Eu nunca vi criança mais limpinha — Jeongin disse e sorriu de leve — se ele faz xixi já começa a chorar, ele odeia se sujar.

— É, meu bebê é muito limpinho — pegou no nariz do filho enquanto balançava seu pequeno corpo. Pediu para Jeongin apagar as luzes e apenas um abajur alaranjado iluminava o quarto, pensou em ligar as luzinhas que se movimentavam mostrando lindas estrelinhas mas não o fez — agora durma, huh?!

— Eu vou voltar pro quarto, papai — disse quando o citado deixou seu filhote menor no berço — boa noite.

— Boa noite meu amor — beijou a testa do garoto silenciosamente o agradecendo.

Felix se sentia muito feliz por Jeongin o ajudar tanto e prestar sempre ajuda ao irmãozinho e a ele. Ainda se recuperava do parto mas já conseguia fazer as coisas sozinho. O difícil agora era fazer o almoço, já que para eles almoçarem normalmente Minjun precisava estar dormindo. O garotinho não demandava muita atenção mas precisava que alguém conversasse com ele ou apenas necessitava sentir o cheirinho da família bem próximo a ele.

Felix voltou para seu próprio quarto deixando a porta apenas escorada, ele deitou nos braços de Hyunjin que estava meio acordado e o abraçou fortemente.

. • ☆ . ° .• °. *₊ ° . ☆ . • ☆ . ° .• °. *₊ ° . ☆

Jeongin acordou e foi se arrumar para a escola, antes de descer as escadas ele passou pelo quarto do bebê.

— Oi irmãozinho — o ômega disse sorrindo grande indo pegar o bebê que estava acordando e Felix não estava lá, já era costume — não, não chore — pediu e começou a rodar o quarto o balançando sabendo que aquilo o acalmaria. Era comum o neném chorar após acordar, ele tinha uma espécie de choque de realidade.

— Bom dia, filho — Hyunjin disse indo ao seu encontro, olhou depois para Minjun. O bebê já estava começando a reconhecer os cheiros, então algo o dizia que aquele era seu pai alfa.

— Esse aqui mal deixou o papai dormir — Jeongin riu o entregando para o pai.

— Eu ouvi — suspirou.

— A propósito, o papai tá dormindo?

— Tá tomando banho, quando ele sair nós vamos — o alfa disse se referindo ao trabalho e escola.

Papais- Hyunlix/aboOnde histórias criam vida. Descubra agora