Capítulo nove

248 17 106
                                    

Oi, olha quem voltou?!

Eu não gosto de capítulos pequenos mas eu senti que deveria lançar logo esse, espero que tenha ficado agradável. Não que ficou pequeno mas pelo tempo que eu tô devendo capítulo era para ter ficado melhor e maior. Deixem a estrelinha

Aviso: não revisei direito então por favor relevem os erros e se quiserem avisar caso vejam um eu agradeço.

Boa leitura :)

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Viajar era muito bom, a parte mais chata mesmo era ter que ir embora. As duas semanas que passaram na Austrália foram com certeza curadoras para Felix. O ômega estava precisando ter aqueles momentos com sua família, principalmente com seus pais e irmão. Agora guardando as roupas de volta no armário ele se sentia meio solitário.

Hyunjin ajudava o marido a guardar as coisas e percebeu ele suspirando. Minjun estava nos braços brincando com os cabelos negros só alfa que estava ficando maiores do que normalmente era.

— Meu bem, o que foi? — o alfa perguntou e colocou a mão no ombro do loiro ajeitando o bebê em seu colo.

— Ai Jinnie, eu já tô com saudade dos meus pais — ele se virou para olha-lo com um biquinho nos lábios e acariciou a bochechinha do filho — ficar lá com eles foi tão bom.

— Papai! — Minjun dizia esticando-nos bracinhos para ir aos braços de Felix que prontamente o segurou e o bebê começou a brincar com o colar do ômega.

— É eu também gostei muito de estar lá... mas não fica assim tá bom?! — beijou a testa de Felix — Nós passamos dias incríveis lá e agora temos que voltar para a nossa rotina mas é isso.

— É... — suspirou novamente e colocou Minjun no chão quando o alfinha começou a mexer as perninhas — filho você tem que começar a andar mais, tá ficando muito parado ultimamente.

— É verdade, e também voce tá tão caladinho, tem que se soltar para falar mais!

— Agora vamos tomar banho — Felix segurou na mãozinha do filho para ir com ele ao banheiro mas o pequeno tirou rapidamente a sua mão e o olhou emburrado — o que foi isso, Minjun?

— Papai... — ele fez um biquinho e mexeu a cabeça negativamente.

— Você não quer tomar banho, filho? — Hyunjin o olhou surpreso e o pequeno bateu o pé — desde quando você da trabalho pra tomar banho?

— Não, não — ele disse e Felix franziu o cenho mas logo entendeu.

— Ah, isso é porque a água da casa dos avós lá na Austrália estava fria ontem?! Mas aqui a água não vai doer não, meu amor — Felix disse se agachando para ficar da altura do filho — ontem o negócio lá da água quebrou não foi?! Aí estava gelada.

— Ah, o aquecedor elétrico!

— Isso! — olhou então para o filhote — Minjun, a água não vai doer mais não viu?! O papai sabe que a pele do meu bebê é sensível, prometo que não vai doer mais. Vamos tomar banho agora huh?! Se você quiser você pode levar seu patinho para o banho.

— Pato papa! Pato!

Por outro lado, alguém estava bem animado com o fato de ter voltado. Esse alguém era Jeongin. O ômega mentiria se dissesse não ter gostado dos dias com a família por parte do ômega, mas ele sentia tanta saudade do seu trio de amigos e de Seungmin. Jeongin queria tanto ver o alfa. Por isso naquele dia ele marcou de sair com seus amigos e namorado, com o adendo de que fossem também os namorados dos amigos.

Papais- Hyunlix/aboOnde histórias criam vida. Descubra agora