Oi oi! Nesse capítulo eu quis mostrar um pouco da rotina dos personagens, algo mais simples mesmo.
Espero que gostem! Comentem e se tiverem ideias/sugestões me contem, viu?!
*+:。.。 ☆ 。.。:+*☆*+:。.。 ☆ 。.。:+*
— Não Taeyong, assim você não vai conseguir imprimir do jeito certo! — Hyunjin bufou para o garoto recém estagiário.
— Desculpa senhor! — exclamou e se curvou tremendo os lábios.
— Vem cá, eu vou te explicar como se faz! — falou tentando acalmar o beta visivelmente receoso — quando for imprimir um relatório você escolhe essa opção aqui — apontou — aí você vai conseguir imprimir dos dois lados da folha, entendeu?!
— Sim senhor! — falou mais calmo.
— Eu vou começar e depois você vai fazer o resto — imprimiu uma página de um relatório sobre marketing de um produto da empresa — agora faz você.
O beta de cabelos verdes chamativos repetiu o processo que o alfa acabara de lhe ensinar — consegui, senhor! — exclamou feliz.
— Muito bem, agora termine e entregue ao diretor Kim, okay?! — o beta anuiu.
Para Hyunjin era incrível — ironicamente falando, que mesmo ele não tendo conseguido o cargo de supervisor ele ainda assim ajudava mais os estagiários do que quem conseguiu a vaga.
Na empresa onde trabalhava ele era gerente de vendas. Era um bom emprego mas lhe gerava mais dor de cabeça do que imaginou, por isso ele queria ser promovido a supervisor, assim poderia ter mais tempo livre mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Seguiu para sua sala e começou a revisar algumas ações e vendas. Alguns minutos depois bateram na sua porta.
— Pode entrar — o alfa exclamou olhando para os papéis em suas mãos franzindo o cenho.
— Com licença senhor Hwang, o diretor está te chamando na sala dele — uma omega com olhos grandes falou entrando timidamente no local.
— Ele falou sobre o que ele quer falar?
— Não senhor, mas ele me pareceu irritado — a moça olhou para ele com pena. Hyunjin já sabia, estava prestes a ter mais dor de cabeça. A mulher saiu dali e junto dela foi o alfa tentando se manter calmo.
— Diretor Kim, o que queria comigo? — exclamou apos fechar a porta não entrar na sala do homem.
— Aquele estagiário do cabelo verde, como é mesmo o nome dele?
— Taeyong, senhor — falou quase revirando os olhos.
— Isso esse mesmo! Taeyong acabou de me entregar um relatório e nele diz que as vendas deram uma caída — falou com a cara fechada — pode me explicar o por quê?
— As vendas deram uma caída de 2% normal para essa época do ano que é quando o preço das ações abaixa. Não é nada alarmante já que esses 2% são apenas de um produto e não da porcentagem de todas as vendas em geral.
— Hum, mas mesmo assim eu quero que você e a gerente de marketing trabalhem em conjunto para que até o final do mês que vem essa porcentagem não só volte ao normal como também aumente a quantidade, entendeu Hwang? — falou com o rosto levantado.
— Mas senhor é normal essa decaída e não tem como nós aumentarmos em pouco mais de um mês e— Hyunjin falava tentando explicar quando foi interrompido.
— Entendeu, Hwang? — falou irônico, para ele pouco lhe importava se seria difícil ou não.
— Sim senhor — falou se corroendo por dentro. Ele sabia que aquilo gastaria horas do seu tempo no trabalho e até mesmo de seu descanso. Além disso teria que lidar com o estresse em pessoa que era Yeji, a alfa gerente de marketing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais- Hyunlix/abo
FanfictionOnde Jeongin é um ômega adolescente, filho de Hyunjin e Felix e está a espera do nascimento de seu irmão mais novo. Abo/mpreg Minha intenção com essa obra não é ofender nenhum dos membros! História fictícia criada exclusivamente por mim.