Aqui contamos a vida de Marinette Dupain Cheng, uma garota de 17 anos, com uma vida dupla na qual, é a nova guardiã dos miraculous e a super heroina Ladybug que combate o mal e os akumas ao lado de Catnoir, que é Adrien, de 17 anos tbm, mari mora com os pais em Chateau-Thierry, uma cidade proxima a Paris, mas felizmente, estao se mudando de volta para Paris, seus pais vao reabrir sua padaria la e mari vai passar estudar no colegio Françoise d'point, para seu ultimo ano, anos atras quando morava em paris mari sofria muito bullying por isso os pais acharam que seria melhor se mudarem por um tempo, e facilitara tbm para ela pois os akumas ocorrem sempre em Paris.
Ja com o nosso gato preferido, Adrien Agreste, vulgo, Catnoir, ele nasceu e viveu em Paris, mas se mudou uns anos para Londres com seu pai, Gabriel e aos 15 voltou a Paris e desde entao estuda no mesmo colegio que marinette vai, antes o mesmo estudava em casa, nn é facil convencer seu pai de algo mas ele conseguiu com que fosse ao colégio, seu melhor amigo é Luka e Nino, namorado de Alya, a melhor amiga de Mari, mas ate entao Adrien nao conhece mari pois quando ele voltou de Londres ela ja tinha se mudado, e tbm sempre que seus amigos marcavam de sair seu pai nao deixava, mas seus amigos sempre comentam dela, pois mari é uma garota mt doce e gentil e um pouco atrapalhada.
Adrien é apaixonado por Ladybug, mas a joaninha por mais que sinta o mesmo nao deixa seus sentimentos interferirem pois tem muito medo de Shadow moth descobrir suas identidades e usarem seu amor contra eles, entao ela se priva muito desse sentimento, e também Mari anda meio confusa, pois seu melhor amigo, Luka Couffaine ja demonstrou diversas vezes gostar da azulada, entao a mesma ainda anda meio confusa em relacao a seus sentimentos.
Mari e seus pais ja estao no sobrado novo que é acima da padaria deles, eles arrumaram tudo e agora num sabado a tarde mari esta em seu quarto e seus pais na padaria, eles inauguraram na sexta, mari começara no colegio segunda feira.
Mari estava em ligação com Alya que marcam de sair, ela, alya, nino, luka, e adrien, se conseguir ir, para o parque de diversão, agora que mari mora la é mais facil de se verem.
___Bom gente, esse foi o primeiro capitulo, no proximo sera dando continuidade a eles saindo juntos, espero que gostem
Xoxo♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto... Lovesquare
FanfictionConta-se a historia de Marinette Dupain Cheng, de 17 anos, com sua vida dupla, ja que também é Ladybug, mari se muda para Paris novamente, como sera que vai ficar sua vida amorosa após isso? leia para descobrir! em andamento! pode conter erros ortog...