Adrien e kioko vao embora juntos, com isso o motorista os deixa cada um em sua casa, pois a noite teriam um evento pra ir, tipo um jantar chique, la estariam a marca de gabriel agreste com adrien, felix e gabriel, tsurugi com kioko e sua mae, jagged stone e luka, audrey e o prefeito bourgeois com chloe e zoe, entre outros famosos e ricos.
O problema é que adrien e kioko tem que estar la como casal e adrien odiava a ideia de fingir e sabia que isso tbm acabava confundindo os sentimentos de kioko, msm sabendo que era de mentira o "relacionamento", adrien nn tinha medo do que os outros pensariam mas sim do que mari pensaria, ele estava preocupado em ela ve-los,pois o mesmo nao a tirava da cabeça, ela mexeu com sua cabeça tanto como adrien, como catnoir tbm, é como se os dois fossem dela, por isso tinha tanto medo de perde la, dela achar que o relacionamento com kioko era verdade e se afastar, bom uma coisa ele tinha certeza teria que conversar para esclarecer as coisas antes que ela visse e interpretasse errado.
A tarde se passa, e com isso chega a hora de adrien se arrumar pra ir ao evento, todos se arrumam e os agrestes vao.O que eles nao esperavam eram que...
Com marinette:
Sabine: filhaaa
*vai ate ela*
Mari: oii mae, pode falar!
Sabine: hoje temos um jantar pra ir, e vc pode ir conosco, se quiser claro, mas seus amigos estarao la, é um evento do gabriel agreste e fomos convidados pq sempre montamos o buffet de guloseimas deles, bolos, e etc, seu pai ta tao animado! Pois estao nos contratando direto como buffet pra eventos chiques, vc sabe como é seu pai kkk, mas ent querida, vai ir?
Mari: oh mae fico muito feliz por isso! Vcs merecem sao os melhores!! E sobre o jantar, os acompanho sim!
Sabine: ta bom ent ja ve de se arrumar, vamos sair as 7!
Mari: ok!
...Uma certa azulada que abala coracoes tbm iria!
Mari se arruma e vai assim com esse vestido: (o color code era tons pasteis, dourado e prata)
*ft*
Esse salto:
*ft*
E seu cabelo estava em um coque chique.Adrien e os outros ja haviam chegado la e ja estavam no salao que esta ocorrendo o evento, com isso veem a porta abrir e mais alguem entrar, quem seria..?
SIM MEUS AMIGOS!
Adrien pov:
Estava eu e ja varias pessoas no salao do buffet, quando, vejo a porta abrir, e normalmente, olho pra ver se chegou alguem que conheço, ja que, tinha amigos no evento, mas nao acredito no que vejo, quem entrava deslumbrante pela porta era... a mari! E ceus! Como ela estava linda! Como pode isso? Ser tao perfeita? Minha vontade era ir ate ela e ja dar um beijo naqueles labios rosados, ai como eu queria! Pena que nao posso! Tenho que me manter! Que DROGA! Eu nao sabia q ela viria, como vou explicar a história com a kioko? Fudeu! Mas... mesmo assim vou cumprimenta-la!
Adrien: se vcs me dao lincenca...
Gabriel: adrien! Fique aqui ao lado de kioko! Onde pensa que vai?
Adrien: cumprimentar uma amiga!
*adrien sai e vai ate mari*Adrien: Oii marinette! Fico feliz em vê-la aqui!
Mari: Oii adrien! Que bom te ver tbm! Meus pais foram chamados e quis vir com eles!
Adrien: ah que bom, eles realmente sao os melhores no que fazem!
Mari: agradesço! E... entao, vai fazer o que? Eu nao sei como me portar nesses eventos.. kkk
Adrien: fica tranquila! Vou só ficar por aqui, geralmente é só conversas chatas sobre trabalho e etc, mas posso te levar pra cumprimentar o pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto... Lovesquare
FanfictionConta-se a historia de Marinette Dupain Cheng, de 17 anos, com sua vida dupla, ja que também é Ladybug, mari se muda para Paris novamente, como sera que vai ficar sua vida amorosa após isso? leia para descobrir! em andamento! pode conter erros ortog...