Aviso previo gente, vao ter caps que serao meio grandes, espero que nao liguem, eee.... esse sera +18 ja avisei na descricao da fic que teria cenas assim, ent... aproveitem!
___Terça feira de manhã,
No colegio, mari e adrien vao normalmente após o ocorrido de ontem, luka e kioko havia faltado, mari combinou de conversar com luka na quarta feira, foi um dia normal tirando os olhares após saberem que marinette e adrien se beijaram.
De tarde:
Após lb e chat derrotarem mais um akuma, antes de se despedirem...
Lb e chat: Zerouu!
Lb: chat, espera!
Chat: o que foi mylady?
Lb: eu... queria que me encontrasse na torre eiffel hoje a noite, nao ira ter ninguem la, queria falar com vc... pode ser?
Chat: ah, claro! Pode ser sim! Ate de noite ent?
Lb: até!
Eles saem um pra cada lado.
[...]
Adrien: o que sera que a ladybug quer cmg plagg?
Plagg: humm eu nao sei, mas ta me cheirando a declaracao!
Adrien: o que? Acho q nao, ela nunca me deu uma chance, pq daria agr? E tbm... acho que vou tentar com marinette, seja como adrien ou chatnoir!
___
Chega a noite, mari se banha e fica bem cheirosa, ela se transforma e ja vai pra torre eiffel, mesmo iluminada, estaria vazia, ninguem os veria.
Adrien tbm se banha, se tranforma e vai encontrar sua lady, chegando la, numa mesinha tem uma mini surpresa com umas coisas para comer e etc
Lb: boa noite chat...
Chat: boa noite mylady, uau! Que lindo, nao acredito que preparou isso!
Lb: foi com carinho... ta com fome?
Chat: sempre! Kkkk
Eles se sentam e comem, tinha croissant, doces macarons, mais como um lanchinho da noite ja que ja era 9 e meia da noite
Chat: humm que delicia, é da padaria dos dupain cheng?
Lb: é.. é sim, como sabe?
Chat: sao os melhores com certeza!
Lb: ah que bom! Eu tbm acho, por isso como nn tive tempo de cozinhar passei la comprar!
Chat: de qualquer forma esta perfeito mylady! Mas me desculpe a pergunta, pq me chamou aqui? O que quer falar?
Lb: obrigada chat, e... bem, eu te chamei aqui pq...
Eles ja acabaram de comer e agora conversam
Lb: ...pq eu nao aguentava mais guardar isso pra mim chat, eu... amo muito vc!
Chat: vc sabe que eu tbm amo muito vc mylady!
Os dois em pé, lb se aproxima mais proximo de chat
Lb: e que... eu nao consigo mais deixar de lado esse sentimento, sei que nao podemos ficar juntos, por causa do shadow moth e nossas identidades, mas... ah, que se foda! Tudo que eu queria agora era te beijar!
Chat, ali, tao proximo dela, sente seu coracao disparar e seu corpo esquentar, ele nao acreditava que sua tao desejada joaninha estava agora ali, querendo ele, e mesmo ele desencanando e gostando de mari, seu sentimento por ladybug nao sumiu, chat cora e fica sem saber o que falar, com seus corpos proximos, chat comeca a aproximar seu rosto do de lb, que tbm faz isso e eles selam seus labios num beijo! Um beijo calmo e fofo que logo fica quente, com fogo! Uma chama que tava sendo acendida faz tempo, agora em brasa!
Dao passagem a lingua e assim se beijam intensamente, a mao de lb vai uma nos cabelos de chat proximo ao pescoco e outra desliza seu peitoral, o que o faz arrepiar agarrando a mesma pela cintura e a colando em seu corpo, uma mao em seu pescoco e outra deslizando sua cintura, indo pro quadril fazendo lb arfar com a mao boba, os dois estao quentes, com fogo e sabem disso, naquela hora nada mais importava, eles só queriam um ao outro, eles se separam do beijo por causa do ar mas ainda com a chama acesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto... Lovesquare
FanfictionConta-se a historia de Marinette Dupain Cheng, de 17 anos, com sua vida dupla, ja que também é Ladybug, mari se muda para Paris novamente, como sera que vai ficar sua vida amorosa após isso? leia para descobrir! em andamento! pode conter erros ortog...