Ao adrien chegar em sua casa ele vai pra seu quarto aguardar seu professor chegar
Plagg: miaww, agora que a coisa ficou boa! Ganhando doces do melhor padeiro de paris! Vc tem sorte garoto de ter arranjado essa namorada!
Adrien: Plagg!! Ela nao é minha namorada! Ela é muito legal, e linda, simpática gentil, mas vc sabe! Eu amo a ladybug!
Plagg: ta, ta, ta, ladybug, eu ja sei, mas nn diga que eu nn avisei!
Adrien: nn avisou oq?
...
Adrien: Plaggg!!?!?!? *suspira* ah... eu sei q a ladybug diz que nn pode sentir o mesmo por mim e ficarmos juntos, mas nn posso evitar meus sentimentos por ela
Plagg: isso nn quer dizer q vc nao possa amar outra pessoa tbm
Adrien: é plagg, mas é dificil tentar seguir em frente, e mesmo assim nn deixarei de amar a ladybug, nao posso ficar amando duas pessoas! Vou ver o que faço...
___Enquanto isso com luka:
Luka ve a foto no close friends de alya, que ela tirou de marinette e adrien, e fala com juleika
Luka: juleika? Vc viu o storie da alya?!?
Juleika: nao luka, pq?
Luka: *mostra a foto pra ela* to exagerando ou eles mal se conheceram e tao se gostando?
Juleika: olha irmao, isso vc so vai saber se ter uma conversa franca com a mari, fala o que sente pra ela! Sei que ela gosta de vc mas seja sincero ve se é reciproco!
Luka: vc tem razao, mas... eu nn quero que isso possa estragar nossa amizade, o maior problema nn é nem ela falar que nao sente o mesmo, e sim, disso acabar com a nossa amizade...
Juleika: acho que nn vai acabar com a amizade de vcs! Deve tentar!
Luka: eu vou tentar... quer saber? Eu vou la agora!
___
Mari aproveita seu tempo toma um banho e fica de boa em seu quarto.
Luka vai ate a padaria.Chegando la, ele entra e vai falar com os pais de mari.
Luka: bom dia senhora Dupain-cheng! A marinette ja chegou da casa do nino?
Sabine: oi luka! Bom te ver! Ja chegou sim faz um tempinho ja! Ela ta la encima!
Tom: *risadinha* um amigo loiro que a trouxe, nao sei se conhece
Sabine: tom!!
Luka: ah... sim...conheço, Adrien
Sabine: pode subir luka! Fique a vontade!
Luka: obrigado!
Luka vai subir.
Tom: o que fiz errado querida?
Sabine: o luka gosta da marinette tom!!
Tom: ah me desculpe, mas nao pude deixar de notar ela com o novo amigo!
-
Luka sobe e a porta de mari tava meio aberta, ele msm assim bate.Luka: *bate* mari? Posso entrar?
Mari: luka?? Entra, claro, o que faz aqui? Eu nao esperava.
Luka: ah eu queria te ver, sua mae deixou eu subir... espero que nao tenha problema
Mari: claro que nao! Relaxa *sorri*
Luka: bom podemos aproveitar o domingo, pq amanha ja tem aula e etc
Mari: claro! Minhas coisas pra amanha ja estao ate arrumadas! Kkk mas, o que vamos fazer?
Luka: ah podemos ir no parque! E ficar um pouco deboa la, passamos e compro coisa pra gente comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto... Lovesquare
FanfictionConta-se a historia de Marinette Dupain Cheng, de 17 anos, com sua vida dupla, ja que também é Ladybug, mari se muda para Paris novamente, como sera que vai ficar sua vida amorosa após isso? leia para descobrir! em andamento! pode conter erros ortog...