Luisa Martins
Quando acordo estou num quarto,pqp nao era um sonho olho ao redor vejo uma porta, abro ela é vou descendo o corredor em direção a uma es escada quando olho lá está ele.
Ele tá discutindo com o moço que estava com ele lá em casa,vou descendo a escada e ele percebe minha presença.
Mimimi você podia ter aproveitado e fugido, eu sou burra mais nem tanto ele facilmente me acharia e me mataria,vou agir calmamente e irei embora, e uma hora ele vai enjoar...Eu espero.
_Onde estou?__ pergunto olhando pra ele.
_estamos na minha casa,e você não vai sair dela tão cedo e nem pense em fugir__ fiz ele com um sorriso sarcástico.
_ok,mas eu tô com fome,já que me sequestrou!! Me alimenta__ falo brava de cabeça baixa
Ele me olha sorri e diz__ vem pequena vou te alimentar kkakk.
fico grata que ele não me trate mal e vou fazer o máximo pra continuar assim sei os ricos que estou correndo,ele parece gentil mais não deixa de ser bandido.Ele me levou até a cozinha e fez um sanduíche pra mim e outro pra ele comemos sentadinhos em silêncio só que começou a ficar desconfortável então perguntei seu nome ele me olhou com uma cara azeda mais me disse se chamar Lz, tava tudo tranquilo até ele dizer que ia tomar banho,concordei e subi pro quarto que estava o moço de estava com o Lz sai batendo a porta,chego no quarto e derrepente ele entra pega uma toalha e vai até a porta que acredito ser o banheiro, uns minutos depois ele sai do de toalha,olho a sustada e tampo os olhos com a mão e digo__ por que você tomou banho aqui?? Se cubra vc está nu _ele me olha e começa a rir__anjo aqui e o meu quarto, e eu não estou nu estou de toalha kkk.
__ e a mesma coisa,mas se aqui e seu quarto eu vou dormir Onde???__pergunto com medo da resposta,ele olha pra mim e diz__ ue vai dormir comigo, eu não mordo linda, só se vc pedir _olho assustada e de imediato ele diz__relaxa jamais encostaria em uma mulher sem sua autorização.
_inclusive pode pegar uma blusa minha pra dormir,aproveite e tome um banho__disse ele se deitando,peguei a primeira blusa que vi estava nervosa era a primeira vez dormindo com qualquer pessoa minha primeira noite longe de......... casa.
No banho pensei em toda essa bagunça.
Quando voltei ele já estava dormindo me deitei o mais longe dele e fechei os olhos achando que ele estava dormindo isso até ele me puxar pela cintura e me abraçar no início tentei me soltar mais desisti,estava tão quentinho comecei a sentir meus olhinhos fecharem..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao dono do morro
Teen Fictionela era geração saúde ele geração fumaça ele com os olhos avermelhado ela com as unhas de vermelho ela era tímida ele intimidava ela era a dama ele era o vagabundo.