Luísa Martins*
Acordo com Lz me fazendo carinho,sei que ele é mal mas o carinho estáva tão gostoso então fingi que estava dormindo.
_ Eu sei que você tá acordada morena__ diz ele sorrindo pra mim_ você ta muito sapeca anjo.Fiquei vermelhinha e abri os olhos mais não levantei o carinho estava bom e uma coisa não tem nada a ver com a outra :)
Depois de um tempinho ele sai do quarto dizendo que estava indo pra boca, mas antes de ir ele volta e me da um beijo na testa e outro na boca.
não senti fome o dia todo tava na sala vendo TV do nd escuto uma moça gritando e o vapor que fica no portão ficou olhando aí fui ver pois sou Maria fifi mesmo.
_pode saindo da casa do meu marido piranha_ ela gritava e eu pensava quem é o marido dela?cadê essa tal de piranha e quem é a outra pessoa que mora aq.
Como abri a porta ela veio na minha direção e o vapor segurou ela quando ela veio pra cima de mim gritando.
_vagabunda o Lz tem mulher acho bom você ir embora da casa do meu marido ou vai ficar careca_5 minutos depois percebi que o tal marido era o Lz e que a piranha era eu?Gente chocada.
Mesmo muito brava com o Lz eu aproveitei que o vapor segurou a tal "mulher" do Lz e só fechei a porta na cara dela até porque não estou na casa dele por opção.
Passei o dia todo brava com o Lz, e logo percebi eu tô com ciumes? Eu hein eu sei que ele foi minha paixão juvenil e tal mais isso é o que síndrome de Estocolmo?
Decidi ir pro quarto e dormir e o melhor que faço.
Acordei com Beijos no pescoço senti uma sensação gostosa mais logo lembrei da mulher de mais cedo e afastei ele.
_qual foi morena?_ ele perguntou fazendo carinho na minha coxa_porque não me contou que era casado?__perguntei de cara fechada tentando controlar meu ciumes
_casado só se for com você no futuro né,sou casado não pow.
_para de mentir sua mulher veio aqui hj e fez o maior barraco ela até me chamou de piranha não entendi nada _ assim que terminei de falar ele ficou puto e me abraçou me apertando
_morena me afasta de tu de novo nunca tá ouvindo, ainda mais se for por causa dos outros__ disse fazendo carinho nas minhas costas_ tenho nada com essa maluca não eu tranzei com ela uma vez só é tem anos já,mais fica tranquila que vou resolver com ela ninguém xinga minha mulher não.
_nao entendi,você fez o que com ela Lz?_ perguntei confusa.
_esquece linda e pra você e lorenzo ou amor da minha vida_ ele falou beijando meu pescoço_ ja comeu morena?
_não senti fome _ ele para de me abraçar e me olha de cara feia.
_anda morena vai tomar um banho que eu vou pedir comida pra nós_ falou e me deu um beijo na testa.
Fui tomar banho e quando voltei ele estava sem camisa e misericórdia que tentação, acordo dos meus pensamentos com a buzina.
Ele levanta e volta com nossos lanches,depois que comemos, escovamos os dentes e ele me abraça de conxinha, acho que posso me acostumar com isso pelo menos por enquanto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao dono do morro
Teenfikceela era geração saúde ele geração fumaça ele com os olhos avermelhado ela com as unhas de vermelho ela era tímida ele intimidava ela era a dama ele era o vagabundo.