•01

746 31 0
                                    

*Luísa Martins*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Luísa Martins*

Tudo começou quando eu era bem novinha ainda,eu via ele passando da minha janelinha.

Eu nasci e cresci na babilônia,era eu minha mãe e meu pai pelo menos até os meus 5 anos quando ele foi embora com outra mulher e deixou eu e minha mãe sozinhas, ela infelizmente botou a culpa em mim pois ele vivia jogando da na cara dela que achava que eu não era filha dele,por isso ela me culpava,minha mae me proibiu de sair de casa até professora particular ela contratou,eu só tinha uma amiga minha prima amanda ela era filha da irmã da minha mae entao crescemos juntas,cresci  sozinha eu só via a nanda 3 vezes no mês, todo dia eu ficava olhando a janela era o mais próximo do mundo que eu conhecia, eu tinha 15 quano vi ele é aquele sorriso aquele maldito sorriso,passando pela minha janela,eu guardei essa paixão pra mim até os meus 16 quando contei pra nanda ela me contou que o nome dele era Lz e que ele era o dono do morro já me assustei,assim que ela terminou de falar minha mãe entrou gritando e batendo em mim dizendo que não queria ouvir esse nome.

Foi a primeira  vez  que ela me bateu e doeu muito.

Minha mamãe começou a beber todo santo dia,trazia uns moço aqui, nunca entendi isso ela fazia uns barulhos muito estranhos,mais isso só foi piorando ela começou a fumar usar um pozinho branco, aos poucos a gente foi ficando sem dinheiro até pra comida,já teve vezes que eu fiquei 3 dias sem comer,quem me ajudou foi a minha tia,era sempre ela minha heroina,foi ela que me ensinou os cuidados íntimos,me ajudava nos estudos me atrevo a dizer que ela era minha mamãe do coração.

Graças a Deus consegui terminar o terceiro ano do ensino médio,então estava dormindo quando escutei um estrondo na porta..

Continua...

Presa ao dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora