•06

409 25 6
                                    

Luísa Martins*

Acordei com o Lorenzo agarrado em mim,tentei me soltar ele abriu os olhos e me apertou mais forte.
_tá indo aonde morena?quero te soltar ainda não,fica quietinha ai_ele falou com voz de sono, e meu deus que voz senti um formigamento e apertei as pernas pra parar,ele reparou  me encarou e sorriu.

_KKKK princesa ta tudo bem?_ ele falou rindo com aquele sorriso cafajeste_ que que ouve?fala pra mim

_ só tô sentindo um formigamento como se fosse uma cosquinha_ respondi meio vermelha,ele olhou pra mim e sorriu logo depois e avançou e me beijou mais o Beijo era diferente do primeiro tinha muita tensão,desejo parecia que eu estava pegando fogo.

Nos afastamos pela falta de ar e ele diz_ isso que vc tá sentindo e excitação,quer dizer que você também me deseja morena.

Ele espalhou um monte de Beijo em mim,me pegou no colo e disse que faria o café da manhã,assim que chegamos na cozinha ele me pós encima da bancada e fez a comida.

Infelizmente ele teve que ir trabalhar mais prometeu que quando ele chegasse teríamos uma conversa sobre essas coisas sexuais.

Eu passei o dia pensando nisso eu estava sentada assistindo filme e comendo doce, no filme tinha senas ilícitas, eu nunca tinha visto nada disso fiquei pensando e isso que o lz quer cmg?

Humm... nervosa pra essa "conversa" minha mãe sempre disse que falar sobre essas coisas era errado,tô com medo.

Pensar sobre ela me traz dor,mesmo com tudo que ela fez ela é minha mãe e agora eu sozinha...

Escuto o barulho da porta

_e aí minha morena,como foi seu dia?_ ele me enche de Beijo mais ai percebe minha cara_ fala comigo rainha que que ouve?

Continua...

Presa ao dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora