Finalmente a última aula havia acabado, peguei minha bolsa e me dirigi para fora da sala. Em seguida peguei meu celular que estava no meu bolso e no momento que ia ligar para Christina ela apareceu.
-Que horas a gente vai na casa do Josh assistir filme?-Ele me parecia um tanto ansiosa enquanto pegava alguma coisa de dentro da bolsa.
-Não sei! Estou com preguiça de ir.
-Ah Karina! vai por favor.-Christina imitou o gato de botas, ficava tão fofa que nem parecia a mal humorada de todas as manhãs.
-Se essa minha preguiça passar eu vou!-A respondi soltando um risinho por conta de tanta fofura.-Ou melhor, faço o Josh ir lá em casa e a gente assistir o filme lá.
-Acho uma ótima ideia fazer isso. -A Christina tirou da sua bolsa uma garrafa com água.-Quer amiga?-Me ofereceu antes mesmo de beber.
-Não, obrigada.
Pude notar que ela tirava uma cartela de comprimidos do bolso do seu moletom, resolvi perguntar o que era.
-Que isso?
-Ah, remédio para dor de cabeça.
-Não é nāo.-Fechei minha cara na hora. Eu odiava mentiras, ainda mais vindo dela.
-Remédio para ansiedade, estou sentindo coisas fora do normal ultimamente, quando fico sozinha é como se minha cabeça criasse um milhão de paranoia para que eu fique contra tudo e todos.-Ela segurava o choro e eu sentia um enorme aperto no coração.-Não me deixa sozinha!
Ela soltou e em seguida me abraçou, nisso pude notar que ela começou a chorar.
-Eu acho que meu pai tá em casa.-Resolvi não tocar no assunto que lhe afeta.-Minha mãe eu já não sei. Podemos ir pra lá e comer alguma coisa, depois convencer os meninos de aparecerem por lá.-Completei a soltando do abraço, passei minha mão sobre as lágrimas em sua bochechas para seca-las.
Senti dois braços me puxando pela cintura, quando olhei para trás dei de cara com o Louis.
-Oi namorada. -Louis depositou um beijo bem estralado na minha bochecha.
-Oi amor.-O respondi sem ânimo algum.
Chris revirou os olhos:
-Já vejo que vou ficar de vela!
- Christina para de drama!-Louis me parecia um tanto irritado. -Amor, o Josh mandou avisar que é pra gente ir na casa dele no final da tarde.
-Louis, eu tive uma ideia e até comentei com a Christina.
-Qual ideia?
-Que tal o Josh levar o filme lá para minha casa e a gente assistir lá?
-Pode ser! Eu vou falar pra ele. Seus pais tão em casa?
-Acho que meu pai sim, minha mãe eu já não sei! mas não se preocupe com eles. Eles preferem que eu encontre meus amigos lá em casa do que ficar batendo perna por ai.
-Então tá. -Louis me deu um selinho não muito demorado e logo em seguida perguntou.-Que horas a gente pode ir na sua casa?
-Sei lá. Pode ser no finalzinho da tarde.
-Então beleza! Eu vou indo. -Louis disse se aproximando de mim e me dando um beijo profundo, aquilo já estava me irritando. Parecia que estava querendo marca território.
Assim que separamos do beijo, Louis foi em direção da Christina depositando um beijo em sua bochecha.
Fiquei olhando para o Louis caminhando na direção oposta da minha até o momento que ele sumiu de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia 2 > O Que Era Curiosidade Virou Pesadelo!
HorrorInna e Kevin esconderam por muito tempo a real história de paranóia de suas filhas. O que aconteceria se a Karina cismasse em descobrir a real História de Paranóia? Sera que todo esse passado obscuro de Kevin e Inna vai vim a tona? Dizem que mex...