Karina
No momento em que minha mãe perguntou que filme a gente ia assistir, menti descaradamente! Eu creio que se eu falasse para ela que filme era, ela não ia deixar.
-Eu não sei ainda mãe!, os meninos nem disse que filme vão trazer.
-Ah sim.-Ela dizia limpando sua boca com guardanapo.-Kevin, amor, você vai fazer o que a tarde?
-Vou ficar em casa!-Ele me encarou seriamente, como se eu tivesse cometido alguma besteira.
-Por que você não vem com a gente no shopping?-Minha mãe colocou sua mão sobre a do meu pai que estava em cima da mesa.
-Vou ficar em casa pra ter certeza que as coisas não vão sair do controle durante a sessão da tarde.-Meu pai dizia totalmente irônico me encarando.
-Eu não sou nenhum bebêzinho pra você falar comigo assim.-Respondi já perdendo a pouca paciência que eu tinha.
-Olha o jeito que você fala comigo mocinha.-Ele me retrucou.
-Por favor, sem briga! -Minha mãe disse em um tom alto mas sem ser grossa.
-Karina trate de tratar seu pai com respeito! você tem que lembrar que esta falando com seu pai não com o seu namorado.
-Que saco meu!-Me levantei da cadeira e sai dali, não suportava a forma que meus pais me tratava. Eu não sou nenhuma criança! Eles me tratam como se eu fosse a May e a Ray.
Inna
-Inna se você não se importa eu vou ir atrás da Karina tá? -Christina se levantou da cadeira deixando uma boa quantidade de comida no prato, ela mal havia tocado naquela comida.
-Claro querida.
-Você acha que eu fui muito grosseiro com a Karina Inna? -Kevin perguntou assim que Christina se retirou da sala de jantar.
-Você só fez seu papel de pai.-O respondi acariciando sua mão.
-Inna você vai ir para o shopping? -Paola abriu a boca depois de um tempo só comendo e observando.
-Ah Paola, vou ficar em casa com o meu maridinho.-Beijei a bochecha do mesmo que apenas sorriu com o afeto.
-Mãe, eu quero ir para o shopping!-May disse fazendo biquinho.
-Se a embuste quiser levar você e a Ray e trazer as duas de volta eu até deixo. -Comentei.-Apesar que vocês duas não estão merecendo pelo o que fizeram na escola.
-Por favor mãe. -May e Ray pediam juntas em um coral.
-Vai Inna, deixa eu sair com suas pestinhas! Você vai ficar com sua tarde livre se divertindo com seu maridão! Até porque hoje vai ser o único dia que você vai ficar sozinha com ele pois pelo o que eu sei nos próximos dias suas pestinhas vão está aqui.
-Paola xiu.-Kevin fez sinal para que Paola calasse a boca.
-Não creio que meus pais vão conseguir se divertir mais do que a gente.-Ray mencionou.
-Ah eu creio que consegui sim querida.
Karina
-Eu amo meus pais mas as vezes eles me tiram do serio! -Andava de um lado pro outro completamente furiosa.
-Relaxa Karina! Não é pra tanto. -Christina se sentou na minha cama e ficou me observando.
-Vou ligar para o Louis e dizer que não rola deles vim aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia 2 > O Que Era Curiosidade Virou Pesadelo!
HororInna e Kevin esconderam por muito tempo a real história de paranóia de suas filhas. O que aconteceria se a Karina cismasse em descobrir a real História de Paranóia? Sera que todo esse passado obscuro de Kevin e Inna vai vim a tona? Dizem que mex...