1- Briga comprada.

204 18 31
                                    

Pessoal eu so gostaria de deixar BEM CLARO que eu estou escrevendo no COMPUTADOR entao se tiver algum erro de escrita ou alguma fala estiver sem acentos e por conta disso. obgd boa leitura.

























8 Anos atras

Reportagem=

Mais corpos foram encontrados nessas ultimas semanas. Dessa vez, as vitimas parecem terem sido... Nao propositais. Diferente do que estamos acostumados a ver. Parece que o tal terrorista Mugwara esta começando a matar sem motivo, sera que esse garoto esta perdendo ainda mais a noçao que ja nao tinha? Bem, a policia esta atras do meliante mas enquanto isso nao podemos afirmar que nossas ruas estaram seguras com mais um criminoso a-solta.  Voltaremos com mias informaçoes assim que possivel. Tomen cuidado.





- Olha, que manero! to sendo procurado!-

- Baixa a bola ai Luffy. Do jeito que a policia ta no nosso pe, essatua fama vai cair rapidinho.

Luffy- Relaxa Zoro, se esses PM querem me pegar... Eles vao terque ralar muito. Hihihi.-

O garoto ria de forma boba arrumando seu chapeu sobre sua cabeça enquanto o mais velho a sua frente apenas sorria de canto por saber que era verdade. Luffy podia ser novo, mas nao era iniciante nesse mundo do crime. Se tinha alguem que deveria estar preocupado, esse alguem era a policia.



8 Anos depois.  24 de fevereiro 2018.

- LUFFY!!!-

Luffy- hum? Ah, oi Nami. Que que foi ta brava e?

A ruiva a vem em sua direçao desferindo um soco em sua cabeça.

Nami- VOCE E UM COMPLETO IDIOTA! QUEM MANDOU VOCE FICAR CHAMANDO QUALQUER UM PRO BANDO?

Luffy- AI! PO MULHER AQUELE CARA ERA MO LEGAL!

Nami- UM ESQUELETO?! CE TA ACHANDO QUE ISSO AQUI E PALHAÇADA?!

Luffy- Mas olha so, o Brook tambem ta sendo procurado. E agente sabe que ele e amigo, quer dizer... companheiro do Labom. E agente nao pode esquecer quem contou pra gente a fraquesa dos zumbis. Sem contar que o cara e musico ne! Fala ai se nao seria irado um musico com a gente?

Nami- E tem razao. Olhando por esse lado, o Brook tirou a gente de uma fria, ainda tem o fato, do Labom agora estar esperando por voces dois. Mas eu ainda nao sei nao.

Luffy- Qual e Nami. Quando foi que eu escolhi um membro ruim pro nosso bando?

Nami- Ah, deixa eu ver. Temos um marrento com um campo de futebol na cabeça, um narigudo pai da mentira, um loiro tarado que mais parece um cacho de banana, um adolescente com carinha de criança com vicio em doces, uma gotica considerada como: "mulher demonio", um meio ciborgue que se alimenta de refrigernte, e agora possivelmente um esqueleto tarado melhor amigo de uma baleia. E, so gente boa mesmo.

Luffy- Viu?

Nami- ISSO FOI IRONIA SEU BESTA!

A garota suspira e olha de forma calma a seu amigo a frente.

Nami- Esta bem. Voce e o capitao. Entao, que seja bem vindo o "espachin sussurrante".

Luffy- E assim que se fala! *HURRR*

Nami- Oque foi isso?!

Luffy- Vish rapaz,to morrendo de fome! SANJI!!!COMIDA!!!

Diz o garoto se levantando de sua cadeira correndo em direçao a porta gritando para seu cozinheiro do outro lado da mansao.







Ate que a policia nos separe.Onde histórias criam vida. Descubra agora