PESSOAL!!! EU APRENDI A USAR OS ACENTOS NO COMPUTADOR! UHULLL!!! Bom entretenimento pra vocês obgd e boa leitura.
- Nome?
- Mondey D. Luffy.
- Idade?
- 24 anos.
- Hey, segure sua placa prisioneiro. Sua foto será tirada.
O garoto de chapéu de palha coloca sua língua para abrindo um sorriso grande em seu rosto com um olhar animado, como se nem se importasse pelo fato de estar sendo preso. Para o rapaz aquilo não era nada de mais. Apenas uma foto que apareceria na televisão dizendo que ele foi capturado. Mas não por muito tempo.
- Então, vamos leva-lo ao interrogatório.
- Por que? Não ja sabemos que ele e sua gang são culpados por isso?
- Ordens do senhor Smoker. Eu não faço as regras, só sigo.
- Certo.
Luffy- Ih rapa vamo pra onde?
- Calado.
Luffy- Ignorante.
Os dois policiais seguram Luffy um em cada braço o guiando para a sala do interrogatório. Assim que chegaram lá, tudo que Luffy pode ver foram dois agentes em uma sala pequena, cada uma em uma cadeira. Uma mulher de olhos cor de mel utilizando um óculos passando a mão pelas mechas de seu longo cabelo verde. E um homem alto de curtos cabelos pretos com uma faixa no braço esquerdo que não parava de encarar.
- Senhor Trafalgar. Aqui esta os criminoso conhecido como-
- Monkey D. Luffy. Sabemos, vocês já pode ir obrigada.
Dizia a mulher impacientemente.
- Certo.
Os guardas saem da sala deixando apenas os três na vazia sala pequena, com nada mais do que uma mesa e uma cadeira para cada um.
- Sente-se.
Dizia o homem que apontava para a cadeira. Com um pouco de dificuldade pelas mãos algemadas Luffy puxa sua cadeira e se senta de frente aos dois agentes.
- Sabe como isso funciona? Lhe faremos perguntas e você respondera de forma sincera.
Luffy- Hum. E vocês são?
- Me chame de Law. Trafalgar D'warer Law. E essa e minha parceira a-
- Pra você e só Monet.
Luffy- Torao e Monet. Ceis já sabem meu nome, então fica bom. Fala ai, que que ceis querem?
Law- Tora...? Ah... Esquece. Bem, D. Onde você estava no exato dia 14|09|2014?
Luffy- Ce acha que eu vou saber? Sem contar que. Eu posso muito bem mentir na sua cara.
Monet- Não, não pode. Temos provas e testemunhas que confirmam e condizem com oque você estava exatamente fazendo.
Luffy- Então por que perguntaram? Ceis são bestas é?
Monet- Ora seu!
Law- Relaxa Monet. Fazemos isso para comprovar os casos e para concretiza-los de vez. E as vezes ate adquirimos pequenas pistas que levam a ligamentos de outros casos.
Luffy- Hum, acho que nesse dia eu tava no terraço.
Monet pega uma folha de papel em branco e uma caneta. Logo depois retirando um gravador de sua bolsa e o ligando em cima da mesa.
Law- Então, você disse que estava no terraço certo? Por que? E que terraço seria esse?
Luffy- O terraço da casa em que eu morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate que a policia nos separe.
RomanceUm policial apaixonado por um criminoso, algo realmente desnecessario de se acontecer. Mas nao para Law. (estou escrevendo esta fanfic no computador por isso nao estou adicionando acentos, ou algarismos. obrigada pela compreensao. boa tarde e boa le...