6- Pé na estrada!

59 8 0
                                    







Luffy agora tinha diminuído a velocidade. Já que estavam longe o suficiente do alcance de Sussamaru não tinha com oque se preocupar. Luffy agradecia pelo fato do parque ser um parque de descanso bem em frente a pista, assim podiam sair do local direto na estrada.      Agora que as coisas estavam menos agitadas, Law encostou sua cabeça sobre o vidro do carro e apenas observou a viagem.

O garoto de chapéu de palha o olhou de canto e logo seu pequeno sorrisinho bobo voltou.

Luffy- Você já foi sequestrado antes?

O rapaz pergunta incrédulo sobre a reação tranquila de Law.

Law- Isso aqui não é sequestro.

Luffy- Claro que é. Eu te coloquei dentro do meu carro, estou te levando para fora da cidade, e estou te obrigando a me contar onde meus amigos estão.

Law- Puf... Ata. Eu fiquei no seu carro por pura vontade própria. Eu consigo escapar daqui facilmente.

Luffy- E por que não escapa agora?

Law- E me jogar no meio de uma pista no meio da noite pra sair correndo de volta ate a cidade? Eu recuso.

Luffy- Você é quem sabe.

Luffy coloca um de seus braços no banco de trás do carro logo pegando um pacote de biscoito com o formato de animais.

Luffy- Tá com fome? Pega ai.

Ele oferece o pacote a Law.

Law- Não obrigado.

Assim que o homem olha para trás pode ver a quantidade de doces, salgados, e lanches na parte de trás do carro. O porta malas também estava completamente cheio.

Law- Você só trouxe comida?

Luffy- HsÉ! - O rapaz engole seu biscoito.- Oque mais eu traria? A bagagem pode viver numa boa na parte de cima.

Law- E enquanto ao seu kit-medico? Seu colete a prova de balas, suas armas, mapas, tudo?!

Luffy- O Chopper já é medico. A Robin e o Usopp sabem atirar. E a Nami é quem cuida da direção.

Law- E onde eles estão?

Luffy- Cê não sabe não rapa?

Law- Ah...

O homem da um suspiro logo erguendo sua mão e a colocando sobre o pacote de biscoitos de Luffy pegando dois bichinhos, e os colocando na boca.

Law- Então para sobreviver você depende dos outros.

Diz o homem após engolir seus biscoitos.

Luffy- Bem, eu não sei cozinhar, não sou o melhor musico que existe, e nem sei usar uma bandagem direito. Mas eu tenho meus companheiros. Que me ajudam! E é isso que companheiros fazem. Ajudam uns aos outros.

 Diz o garoto pegando uma cheia de biscoito e entregando metade a Law.                                         Law acaba retirando de sua metade um biscoito com formato de ursinho, e Luffy um de cachorro.

Luffy- Olha!

Law- Uh?

Luffy- Pegamos animais parecidos!

Luffy segura a mão de Law a levantando e deixando a mostra seus dois biscoitinhos.

Luffy- Eu sou o cachorro e você o urso.

Ate que a policia nos separe.Onde histórias criam vida. Descubra agora