8- Óbito.

50 10 0
                                    




Oi pessoal 👋 Eu só vim dizer que pulei a parte em que o Luffy e o Law saião do hotel e iam pro    barco pra não ficar muito chato. Então eles já estão dentro do navio.                                                          E eu tbm encurtei o tempo de viagem pq demora mais de um mês pra ir do Canadá  até a Austrália. Então eu decidi colocar só uma semana mesmo. Obgd e boa leitura!🦈







Law estava encostado nas grades do navio se segurando apoiado nas pequenas barras de ferro. Luffy saia de sua cabine indo em direção a Law e falando com sigo.


Luffy- Tral! Que que ce acha?

Dizia o rapaz mostrando seu novo visual. Com uma camiseta vermelha de botão com estampas de flores, uma bermuda preta, chinelinhos vermelhos, seu inseparável chapéu de palha pendurado em suas costas, e um óculos redondo de lentes vermelhas em sua cabeça.

Law olhou para o garoto de cima a baixo logo soltando uma curta resposta.

Law- Foi mal moço, eu estava esperando o outro turista.

Luffy- Ha-ha. Olha quem fala. Usando a mesma coisa que eu só que de cor diferente.

Law- Vermelho não me cai bem.

Luffy- Sua vida não te cai bem. Shishishi! Vamos fazer oque agora?

Law- Eu não sei. Geralmente é você quem sai correndo feito um maluco.

Luffy- Vamos pra piscina!

Law- Sou eu quem decide?

Luffy- Não! Shishishi! Vamos!

O garoto logo passa por Law correndo novamente. Na direção da piscina.

Law- Ah... - Suspiro.- Esse dia vai ser longo.





Law estava deitado em uma cadeira de praia a beira da piscina olhando o manual de coisas e atividades que se poderia fazer dentro do navio. Luffy por outro lado estava dentro da piscina brincando com as outras crianças de guerra d'gua. As eliminadas estavam esperando na borda da piscina sentadas. Os únicos que aviam sobrado foram Luffy e uma garotinha de cabelos castanhos com um estranho guaxinim no ombro.

Luffy mirava em seu rosto com sua pistolinha d'gua. E a garota mirava em sua barriga com sua lança foguete de água.

Luffy- Três...

- Dois...

Luffy- UM!

Os dois atiram um no outro acertando do se em ambos os lugares marcados.

Luffy- Shishishi! Isso foi daora! Bora criançada é a vez de vocês!

- Obaa!!!

As crianças animadas voltam em para a piscina enquanto Luffy sai de dentro de mesma, indo em direção a Law.

O garoto sai da piscina e se senta na cadeira ao lado de Law pegando uma toalha e se secando.

Law- Se divertiu?

Ate que a policia nos separe.Onde histórias criam vida. Descubra agora