5- Bombardeio

71 10 3
                                    





Silencio, calmaria, e um ar pesado. Tudo estava calmo e tranquilo. Não dava para sentir nada além do vento e da grama no ar. Vento, grama, e... Água? Avia água naquele local?


Law abre seus olhos confuso sobre oque estava acontecendo. Estava deitado sobre o chão, na verdade sobre um grande gramado esverdeado. Assim que seus olhos se acostumaram com a luz Law pode ver que a água que estava sendo pingada em seu rosto era um garoto de chapéu de palha quem estava a jogando sobre si.


Law- Oque...? Oque que você tá fazendo?

O homem se senta sobre o chão passando a manga de seu terno em sua bochecha para se secar.

Luffy- Olha só, pensei que não estaria mais vivo.

Dizia o garoto fechando a garrafa de água já vazia agora.

Law- Oque aconteceu? Onde que é eu estou? Por que eu to aqui?

Luffy-  Olha isso pode ser um choque mas...você dormiu por dois anos.

Law- Que?!

Luffy- Brincadeira! Haha! Você desmaiou por uns vinte a quarenta minutos.                                            Você esta em um parque vazio e abandonado. E esta aqui porque eu preciso da sua ajuda.

Law- Okay... Isso não é algo normal... Ei! Espera ai. Você e o seu bando estavam causando a maior destruição na delegacia. Oque ouve com todo mundo?

Luffy- Esse é o problema!  prédio inteiro desabou com todo mundo dentro. Você foi o único que eu consegui achar que ainda estava vivo. Eu procurei pela minha tripulação mas também não achei ninguém. Mas o problema não é esse. Eu procurei por todos eles, debaixo dos destroços, fora da área, por tudo! Não tinha ninguém, ninguém do meu bando.                                                           Os outros guardas e tudo mais... Estavam mortos.

Law- Espera. Todos?! Viu um urso polar, um cara de touca e macacão, uma garota de chapéu cowboy, e uma mulher de cabelo verde?!

Luffy- Uh, uh. Eu não vi nenhum desses ai. Vai ver sobreviveram mais fugiram. Ou foram completamente enterrados.

Law- Espero a primeira opção. Bem... Mas, por quê você me salvou?

Luffy- Você não me ouviu não? To precisando da sua ajuda.

Law- Ate parece que eu ajudaria um mafioso.

Luffy- Quer me escutar primeiro! Olha só a parada é o seguinte. O motivo de ninguém do meu bando ter sido encontrado, é porque eles foram levados. Provavelmente pelos guardas do Governo mundial. Pensa só. Estávamos em uma delegacia própria do Governo mundial, que desabou do nada. Literalmente. Depois todos os meus companheiros somem sem explicação. Não acha estranho o fato de um prédio do governo desabar do nada com criminosos dentro e logo depois esses mesmo criminosos sumirem sem explicação?

Law- Ou na verdade seus amigos te abandonaram. É isso que bandidos fazem. Quando a coisa aperta não existe lealdade.

Dizia o homem se levantando e ficando de frente com Luffy enquanto limpava sua blusa e calça.

Luffy- Os meus companheiros nunca me abandonariam. Já os seus...

Law- Os meus amigos não fugiram.

Luffy- E onde eles estão?

Ate que a policia nos separe.Onde histórias criam vida. Descubra agora