O Casamento

608 52 130
                                    

Chapel of Love - Dixie cups

Os sinos vão tocar, o sol vai brilhar
Eu vou ser sua e ela vai ser minha
Vamos amar até
O fim dos tempos
E nós nunca mais estaremos sozinhas

Porque nós
Vamos à capela e nós vamos casar
Vamos à capela e nós vamos casar
Eu realmente amo você e nós vamos casar
Vamos para a capela do amor

Yeah, yeah, yeah, yeah
Vamos à capela do amor

O dia amanheceu exatamente como Natasha Romanoff desejava. Hoje seria o dia que ela se casaria com seu primeiro amor, Steve Rogers. Assim que o despertador tocou, Natasha levantou em um pulo para começar sua higiene matinal e logo se preparar pro que ela julgava o dia mais importante da sua vida. E talvez realmente fosse.

Steve e Natasha estão juntos desde o ensino médio, fizeram faculdade juntos e agora com suas vidas profissionais estabelecidas, chegaram em consenso que esse seria o momento perfeito pra união deles.

Steve sempre pareceu a escolha óbvia para Natasha, ele era seu melhor amigo, cresceram juntos e o homem sempre deu toda a sensação de segurança pra ela, então por quê Natasha pensaria em olhar pra outros caminhos? com tamanha segurança e conforto que Steve lhe dada, nunca se viu com outro alguém.

Já do outro lado da cidade de NY, Wanda Maximoff se encontrava em sua floricultura, hoje o dia estava particularmente bem movimentado. Derrepente todas as pessoas resolveram que era uma boa ideia comprar flores no dia de hoje.

- Que tipo de buquê recomenda pra um pedido de desculpas?

- Depende, qual o nível da besteira que fez? - Wanda perguntou sem rodeios, não era o estilo dela deixar a sinceridade de lado.

- Esqueci nosso aniversário de casamento. - o homem confessou com uma expressão derrotada, mas deu um sorriso que mostrava "é eu sei que vacilei", Wanda sorriu e começou a buscar por flores adequadas para a situação, cada uma delas tinha um significado, além de ter que existir coesão em relação as paletas de cores do arranjo, a florista também gostava de pensar em flores que pudessem durar mais, com os devidos cuidados que ela insistia em recomendar aos seus clientes.

(...)

- Eu pretendo terminar com uma pessoa, mas queria fazer de forma pacífica, sabe? Então pensei em lhe dar um flor, ou um arranjo, algo que significasse "mesmo não querendo um compromisso, nada disso é pessoal", alguma dica? - então assim uma parte da manhã de Wanda foi consumida, mas não podia deixar de ficar atenta aos seus horários. Hoje ela realizaria a decoração de um casamento, seria a florista do evento e precisa chegar cedo pra organizar os arranjos nas entras, no caminho da noiva ate o alta, nos centros de mesa, pelo ambiente da festa, o buquê da noiva e os arranjos nas lapelas do noivo, e do padrinho e da madrinha.

Natasha por outro lado tinha seu quarto invadido por sua amiga Maria Hill (sua madrinha) e Carol Danvers, ambas amigas de faculdade e atualmente trabalhavam juntas em um editora. Melina é Claro não podia ficar de fora da preparação com sua filha mais velha, Yelena era criança ainda e Melina queria estar em todos os momento desse dia, com Natasha, que ela considerava o mais importante de uma mulher.

- Bom estamos aqui pra arrumar tudo, o vestido ta no lugar, tudo bonitinho, só vestir. - Maria falou.

- Vou fazer seu penteado e sua maquiagem. - Carol prosseguiu.

- Carol, tem como fazer um penteado que possa incluir isso aqui? - era uma tiara com algumas pedras de rubi.

- Nossa Melina, é uma peça muito linda. - Carol disse admirando. - sem dúvidas vou incluir no penteado.

Imagine Me And You  - Shot FicOnde histórias criam vida. Descubra agora