Imagine Me And You

427 43 95
                                    

Happy Together - The Turtles

Imagine eu e você, eu imagino
Eu penso em você dia e noite, é apenas certo
Pensar na garota que você ama e abraçá-la forte
Tão felizes juntas

Eu não consigo me ver amando ninguém além de você
Por toda a minha vida
Sempre que você estiver comigo, amor, os céus serão azuis
Por toda a minha vida

Eu e você, (você e eu) e você e eu
Não importa como eles jogam os dados, (tinha que ser) tinha que ser
A única pessoa pra mim é você, (você para mim) e você para mim
Tão felizes juntas

Eu não consigo me ver amando ninguém além de você
Por toda a minha vida
Sempre que você estiver comigo, amor, os céus serão azuis
Por toda a minha vida

Tão felizes juntas
Como está o clima?
Tão felizes juntas
Estamos felizes juntas.

— Maldita cidade! Com esse tanto de carro.

— Filha, se não conseguir chegar a tempo pode esperar pra ir até ela.

— Não mãe, provavelmente Wanda vai se enfiar no meio de uma fazenda, fazendo ser quase impossível entrar em contato com ela. Preciso chegar antes, mas todos os caminhos pro aeroporto ta congestionado. Como pode isso?

— Filha, eu to vendo aqui no celular, teve um acidente de trânsito, por isso ta assim as ruas.

— Se estamos presos no trânsito, Wanda possivelmente também.

— E o que quer que eu faça? Comece a gritar por ela daqui até o caminho do aeroporto pra verificar? - Natasha disse e derrepente se distraiu com um menino em sua bicicleta, com Headphone, ele cantava a plenos pulmões uma musica que Natasha reconheceu. Ja viu seu pai escutar varias vezes na sua infância e até dançar com sua mãe. Era "Happy Together - Turtles" uma banda antiga. A musica impulsionou Natasha a agir naquele momento, talvez não fosse tão ruim a ideia de seu pai, Wanda poderia ta presa no trânsito também, mais com 30 minutos de dianteira.

Começou a ligar pra Darcy pelo painel do carro, duas chamadas depois a morena atendeu.

Darcy, tem como ver onde Wanda ta? Está tudo parado, minha esperança é que ela também esteja. - despejou tudo

Ãh... Espera um minuto, eu sei a senha da conta do Google dela, da pra ver a localização se tiver deixado ativada. Só um minuto... Achei! Vou te mandar a localização.

— Certo, Darcy nem sei como...

— Só corre pra lá!

E assim Natasha fez, correu alguns minutos entre os carros mesmo, estava tudo parado. Ela chegou no ponto da localização que Darcy enviou. Mas tinha tantos carros, como ela faria isso? Tentou ver se reconhecia a picape da loja, mas não conseguia ver.

Como uma louca, Natasha subiu no primeiro carro que viu, recebendo xingamentos do dono, mas ela tava desesperada, se a florista fosse embora, não iria voltar, algo lhe dizia isso.

O pânico começou a invadir seu peito, até que ela lembrou do jogo de baseball que tinham ido.

— Certo... Minha boca é como uma catedral, se concentra. - falou pra si mesma, puxou o fôlego como Wanda havia ensinado. Então deixou que sua voz saisse de dua garganta, como algo preso e entalado que estava querendo se libertar a qualquer momento.

Imagine Me And You  - Shot FicOnde histórias criam vida. Descubra agora