Que tal Um jantar?

390 43 150
                                    

Sea Wolf - The Violet Hour

Seus lábios são urtigas
Sua língua é o vinho
Você vai embora como líquido
Mas seu corpo enfraquece

Você ama todos os marinheiros
Mas odeia a praia
Você diz: "Venha me tocar"
Mas você está sempre fora de alcance

Na escuridão você me conta de uma flor
que só floresce na hora violeta

- Vai em um encontro? - Pietro perguntou quando viu Wanda arrumada mais que seu normal. Wanda riu do comentário. - O que? Você é gata, deve ter mulher babando aos montes ai.

- É estranho me chamar de gata, mas você sempre foi o gêmeo estranho mesmo.

- Que nojo, não falei nesse sentido, idiota. É só que você não trepa com alguém, tem o que? Uns 6 meses? - na verdade eram 8 meses e 13 dias, não que Wanda contasse, mas também não podia negar que suas necessidades falavam alto as vezes, só que mesmo Pietro certo, sobre ter mulheres babando por ela, Wanda não gostava de fazer sexo sem compromisso.

- Claro que não é isso tudo, mas o que você pode falar? A ultima mulher que transou foi com a sua ex.

- Uma recaída.

- Que sempre acontece quando você vai deixar a Luna na casa de Cristal. Não entendo vocês, claramente ainda se amam.

- Nem sempre amor é o suficiente. - Wanda parou pra pensar no que dizer.

- Tem razão, conviver com você é insuportável. E to dizendo isso com propriedade. - Pietro voltou a morar com Wanda depois do divórcio, eles eram bem unidos, principalmente depois que perderam os pais em um acidente de carro com 18 anos, cuidavam de si, sempre se apoiando.

No outro canto da cidade Natasha preparava as coisas para o jantar que faria, começou os preparativos bem cedo, pro horário marcado, então faltava pouco, agora a mulher entrava no banheiro para se arrumar pra noite que tinha preparado em todos os detalhes.

- Nat? Amor? - Steve chegou de seu trabalho, indo buscar por sua esposa.

- Aqui! - gritou do banheiro. Steve foi até ela e por alguns instantes se perdeu na beleza da mulher que estava em frente ao espelho, se maquiando e fazendo uma trança embutida em seus cabelos longos e agora de volta ao ruivos.

- Voltou pro ruivo? - ela assentiu - Você fica linda das duas formas, está perfeita, amor. - se aproximou e deixou um beijo na bochecha da esposa.

- Como foi no trabalho hoje? - Natasha perguntou enquanto se arrumava.

- Péssimo, vou me demitir.

- Você sempre fala isso, mas nunca faz.

- Um dia tomo coragem, Tony me fez aprovar um financiamento para uma senhora, que claramente não vai ter como pagar. - disse aborrecido, quando alguém não conseguia pagar um financiamento, era comum hipotecar a casa, para ter mais tempo para pagar, mas não efetuando o pagamento, o banco pegava o imóvel pra si e leiloava. - Tony sabe o que vai acontecer com ela, mas aquele playboyzinho só se importa que aquela hipoteca vai reder pro banco do papai dele. - falou com ironia e raiva na voz.

- Tenta esquecer de Tony por essa noite, sei como ele pode tirar alguém de si, independente do trabalho. - disse lembrando dos comentários feitos por ele na festa de casamento, e deixou um sorriso escapar ao lembrar de Wanda apertando-lhe a mão toda suja de ponche. Steve estranhou o sorriso da mulher mas nada disse. - Gostaria realmente que conseguisse fazer isso, preparei um jantar especial hoje.

Imagine Me And You  - Shot FicOnde histórias criam vida. Descubra agora