Glipse of us - Joji
Porque às vezes eu olho nos olhos dela
E é aí que eu encontro um vislumbre de nós
E eu tento me apaixonar pelo toque dela
Mas estou pensando em como foi
Disse que estou bem e que segui em frente
Só estou aqui passando o tempo nos braços dela
Esperando encontrar um vislumbre de nósDiga-me que ele saboreia sua glória
Ele ri do jeito que eu ria?
Isso é parte da sua história?
Uma que eu nunca vivi
Talvez um dia você se sinta sozinha
E nos olhos dele, você terá um vislumbre
Talvez você comece a escorregar lentamente
E me encontrará novamenteQuando você está fora de vista
Em minha mentePorque às vezes eu olho nos olhos dela
E é aí que eu encontro um vislumbre de nós
E eu tento me apaixonar pelo toque dela
Mas estou pensando em como foi
Disse que estou bem e que segui em frente
Só estou aqui passando o tempo nos braços dela
Esperando encontrar um vislumbre de nós.Natasha acordou com o sol batendo em seus olhos, se praguejou internamente por ter deixado as cortinas abertas. Até que ela lembrou que não estava na sua casa, e não tinha sido ela a mexer nas cortinas.
Rapidamente abriu os olhos, de levantou um pouco rápido, mais do que deveria, sentindo sua cabeça doer pela ressaca e seu corpo dolorido de uma forma que não sentia a muito tempo, de um jeito que só uma noite de sexo podia deixar rastros.
"E foi só sexo?"
Foi a pergunta que se passou pela cabeça de Natasha. Querendo reconhecer o local que estava, se levantou, buscando por todas as suas peças de roupas espalhadas pelo quarto, seus olhos pousaram na cabeceira da cama, então ela pode ver um bilhete.
"Não queria te acordar, mas os compromissos aqui no loja me chama.
O café da manhã está servido no balcão da cozinha, a casa esta vazia pra você, fique a vontade."Natasha se deslocou pra fora do quarto e realmente pareceu não ter ninguém, "um banho seria de muito mal gosto?" Não sabia quais protocolos seguir a parti de agora. Nunca fez sexo casual com alguém, nunca dormiu com outro alguém que não Steve...
"Merda! Steve, eu fiz merda! Muita merda!"
Essas palavras gritavam em sua cabeça, ela sabia a verdade, sabia que dali em diante, era um caminho sem volta. Wanda deu a opção pra Natasha sair correndo se quisesse, ela poderia ficar ali no apartamento, admirando a beleza da ruiva, até ela acordar. E mesmo sendo seu maior desejo, não se permitiu isso, sabia que Natasha acordaria confusa e queria dar esse tempo pra ela, mas em seu íntimo esperava que tudo que falou, tudo que conversaram e tudo que viu Natasha sentindo na noite passada, fosse o suficiente pra ruiva fazer sua escolha. Wanda é lógico, sabia que existiria uma escolha.
Ao lado da bandeja deixada por Wanda, tinha três flores iguais, mas de diferentes cores, uma branca, uma rosa e uma lilás. Natasha sabia que tinha algum significado, desde o jantar entendia que todas as flores falavam com Wanda de certa maneira, mas não sabia que espécies eram essas.
A ruiva decidiu comer as torradas com os ovos mexidos, junto com um suco de maracujá. Depois de ter feito isso, pensou que ja tinha ultrapassado todos os limites mesmo, então resolveu pelo banho, onde ficou um bocado de tempo pensando se iria até Wanda ou não. Pensou sobre o dia na editora, não lembrava de nada importante pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Me And You - Shot Fic
RomanceNo dia do seu casamento Natasha Romanoff conhece a florista Wanda Maximoff e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Natasha em relação ao marido, Steve Rogers. Ate que Wanda lh...