Riptide - Vance Joy
Eu só quero, eu só quero saber
Se você vai, se você vai ficar
Eu só tenho, eu só tenho que saber
Eu não posso tê-la, eu não posso tê-la de outra maneira
Eu juro que ela está destinada para as telas
Ela é a coisa mais parecida com a Michelle Pfeiffer que você já viu, ohOh, senhorita, descendo correnteza abaixo
Sendo arrastado para o lado escuro
Eu quero ser o seu braço esquerdo
Eu te amo quando você está cantando essa música e
Eu tenho um nó na garganta porque
Você vai cantar as palavras errado— Wanda? Eu... Ãh, deveríamos conversar talvez...
— Sim, é claro. Mas agora preciso levar Luna pra casa e como tinha dito antes, essa semana ta corrida, mas podemos marcar outro momento pra isso. - a intenção de Wanda era nunca mais ver Natasha, mas parecia nunca conseguir ficar longe.
— Você vai embora. - não falou sobre aquele momento, falou sobre Wanda não procura-la novamente.
— Eu preciso, como eu disse. - ela respondeu e também havia dualidade em sua resposta. - Espero que Steve esteja bem. Até mais, Natasha. - tocar no nome de Steve foi como um balde de água fria, lembrando a Natasha que aquele não deveria ser o lugar pro seu coração ir.
— Tia Wanda, podemos ir com Yelena e Kate tomar sorvete?
— Desculpe, princesa. Mas a tia tem muito o que resolver ainda, posso ficar devendo esse sorvete pra você? - Luna apenas assentiu, estava se tornando um hábito apenas ter que aceitar não fazer coisas que lhe alegravam, Wanda percebeu e se sentiu culpada por ser outra adulta a dizer não a menina.
As meninas se despediram e cada uma seguiu seu caminho.
Natasha chegou em casa com a mente borbulhando pela sequência dos fatos. Ela quis beijar Wanda, quis fazer isso como se tivesse no meio do deserto em busca de água, quis tomar seus lábios como nunca desejou o de um outro alguém antes.
Ela foi correndo pra casa tentar raciocinar sobre tudo isso.
— alô? Maria?
— Nat? Já terminou de ver a apresentação da sua irmã? Como foi?
— Bem, Lena foi perfeita, mas acho que comi algo que não estava muito legal, não vou conseguir voltar pra editora, pode avisar a Carol também?
— Algo que comeu ou alguém dentro da sua barriga? - Maria sabia o quanto Natasha planejava ter filhos logo após se casar.
— Oh não, Maria. Não fale uma coisa dessas, as coisas já estão complicadas, também não parei de tomar remédios. - além de não ter tido nada com Steve desde a primeira semana da lua de mel. - Só queria saber se ta tudo bem por ai, ou se vai precisar me mandar algo pra casa, mas não tenho condições de ir para editora hoje.
— Descansa o máximo possível, Nat. Por aqui ta tudo certo.
Natasha iria tirar o dia pra pensar sobre tudo que wanda lhe causou desde a primeira vez que se olharam. Depois começou a buscar todas as vezes que sentiu vontade de ficar com alguém, foi inútil... Seu primeiro beijo foi com Steve, ela nunca beijou ninguém além dele, nunca nem sequer roçou os lábios em outros lábios como fez com Wanda. E o mais assustador, um ato tão simples nunca deixou o corpo de Natasha tão alarmado e alterado, como se tivesse a ansiedade de voltar pra um lugar que sempre pertenceu. Mas ela nunca foi de Wanda, não ainda.
Natasha resolveu tomar um banho para relaxar, encheu a enorme banheiro que tinha em sua suíte, colocou sais de banho, a temperatura da água da forma que queria e então entrou, sentindo seu corpo relaxar com o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Me And You - Shot Fic
RomanceNo dia do seu casamento Natasha Romanoff conhece a florista Wanda Maximoff e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Natasha em relação ao marido, Steve Rogers. Ate que Wanda lh...