Dias depois...
Assim que Jeongguk entrou em casa, atraiu a atenção do seu pai que estava sentado em uma poltrona enquanto folheava um livro.
- Jeongguk, que bom que chegou, como foi com o Yoongi? - Jungsuk deixou o livro de lado e tirou os óculos de grau.
- Foi ótimo, nos divertimos muito no clube e vamos em uma balada mais tarde. - sorriu, já dando uma desculpa. Conhecia bem o seu pai e sabia que estava planejando algo e tudo que Jeongguk queria era tomar um longo banho e sair para beber algumas com seus amigos. Quem sabe tivesse sorte e alguém chamasse sua atenção. Mordeu os lábios só de imaginar.
- Entendi. Achei que jantaríamos juntos hoje, mas pode ir se divertir. Logo estará longe disso tudo e terá que focar nos estudos, aproveite seus amigos. - sorriu carinhoso e Jeongguk assentiu já se virando para ir até seu quarto. Mas suspirou e deu meia volta olhando o pai que tinha voltado a ler seu livro.
- Tem certeza que ficará bem jantando sozinho? - arqueou a sobrancelha - Eu posso lhe fazer companhia e depois eu saio.
- Não se preocupe filho, eu convidei Taehyung para se juntar à nós, ele me fará companhia. - disse sem olhar o filho, que arregalou os olhos ao ouvir o nome do Kim.
Jeongguk não o via desde o último jantar de negócios do seu pai. Mas Taehyung vinha lhe visitar em seus sonhos mais quentes. Ele ainda lembrava do momento de tensão que tiveram no banheiro e por mais que o Kim lhe dissesse que não teria nada com ele, não desistiria de tentar levá-lo para sua cama. Taehyung era intenso demais e muito lindo para que Jeongguk desistisse assim. Algo dentro dele dizia que Kim Taehyung valia a pena, ele valeria o risco.
- O senhor Kim se juntará à nós hoje? - ousou perguntar para que tivesse certeza do que ouviu.
- Sim, ele me confirmou agora pouco. Estará aqui às sete. Será bom para colocar os papos em dia, já que quase não nos vemos pessoalmente.
- Acho que seria uma tremenda falta de respeito minha se eu não participasse desse jantar, não acha? O senhor Kim é um amigo importante para você e quase não o vê, como disse. Então eu me juntarei à vocês essa noite.
Jeongguk queria muito ver o amigo do pai, e ainda teria a chance de atraí-lo. Não poderia deixar essa oportunidade escapar.
- Não será um problema filho. O Kim sabe que você é jovem e está na fase de farra, ninguém mais do que ele entenderá isso, acredite. E outra, achei que não gostasse dos meus amigos... - olhou para o filho que sorriu falso.
- De um, em específico. Não conheço muito seu novo amigo, não formei uma opinião sobre ele ainda. - passou a mão nos cabelos, os tirando de cima dos olhos - E o senhor Kim pode me ajudar com algumas dicas, já que ele viaja bastante. Eu vou precisar de toda informação que ele puder me dar, para que me adapte mais rápido.
- Você é quem sabe filho, só não quero que faça isso por obrigação. - Jeongguk o olhou incrédulo, mas sorriu.
- Eu vou subir e descansar um pouco antes do jantar.
Jungsuk assentiu e viu o filho subir as escadas.
Jeongguk jogou sua bolsa no chão do quarto e foi até o banheiro, se despiu e ligou o chuveiro. Sentindo a água morna cair por seu corpo. Fechou os olhos e aproveitou a sensação, até que um certo alguém invadisse seus pensamentos.
Taehyung entrava no box e o agarrava por trás, beijando seu pescoço. Jeongguk gemeu ao sentir os lábios do Kim percorrer por seu ombro. A mão de Taehyung desceu por seu abdômen, até tocar em seu pau, Jeongguk suspirou e entreabriu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally 26 | Taekook
FanfictionCONCLUÍDA | VKOOK Jeongguk sempre soube o que queria, e o que ele mais desejava era Kim Taehyung. Apesar da proximidade com o pai de Jeongguk, Taehyung fez uma promessa a si mesmo: não se envolveria com o filho do amigo. No entanto, Jeongguk não to...