Seis Anos Depois...
- Não sei pra quê tanta mala, se você não passa de três semanas por aqui. - o amigo disse irritado, enquanto ajudava o outro com as malas.
- Dessa vez é diferente Hobi, eu pretendo ficar por algum tempo.
- Taehyung mais de um mês na Coreia? Quem é você e o que fez com meu amigo? - estreitou os olhos.
- Não seja bobo, eu só preciso resolver algumas coisas por aqui...
- E essas coisas tem haver com o pequeno Jeon? Soube que ele está de volta.
Taehyung desviou o olhar e continuou empurrando as malas para seu apartamento. Havia passado seis anos desde que viu Jeongguk pela última vez e mesmo depois de tanto tempo, não conseguiu esquecer os lábios macios do mais novo junto aos seus. Balançou a cabeça, tentando expulsar os pensamentos e suspirou.
- Hum, não sei do que você está falando. Não tenho nada para resolver com Jeongguk.
- Ainda está nessa de evitá-lo porque ele é filho do seu amigo? Sabe que uma hora ou outra terá que vê-lo, não é? Você não está curioso para saber como ele está depois de todos esses anos?
- Não Hoseok, eu não tenho curiosidade. Não me interessa como ele esteja, ainda tenho os mesmos pensamentos de anos atrás. - Taehyung disse se afastando do amigo e sendo seguido pelo mesmo.
- Se ele continuar a te provocar como fazia antes, você vai conseguir resistir? Vocês já se beijaram Tae, e aposto que ambos estão com esse desejo reprimido de anos e para parar na cama é rápido. Sei que aquele garoto mexe com você ou não teria mencionado ele diversas vezes e agora que se encontrarão novamente, se deixe levar. Tudo o que você precisa fazer é não deixar o Jungsuk descobrir.
- Não diga bobagens, eu não posso fazer isso, Jungsuk me mataria.
- É só não deixar ele saber... - sorriu cínico.
Taehyung negou novamente e quando iria responder, seu celular tocou. Verificou e mostrou para Hoseok, que sorriu ainda mais sussurrando que era um sinal. Taehyung revirou os olhos e posicionou o celular na orelha.
- Mal cheguei e você já está à minha procura? Talvez eu devesse dar meia volta. - disse assim que atendeu a ligação, ouvindo um sorriso do outro lado da linha.
- Você sabe que é um amigo querido. Venha nos ver hoje, Jeongguk chegou dias atrás, você precisa vê-lo, ele está tão crescido. - Taehyung engoliu em seco.
- Eu estou muito ocupado, preciso arrumar várias coisas, não podemos deixar para outro dia?
- Você terá vários dias para arrumar tudo, não negue um pedido do seu amigo.
- Que saudade toda é essa?
- Quem manda passar tanto tempo longe seu piralho.
- Não tenho mais vinte anos. - retrucou.
- Jura? Como cresceu... Estarei te esperando às sete, preciso da sua ajuda.
- Pra quê?
- Quero apresentar alguém para você e Jeongguk, não sei como ele vai reagir, com você aqui pode ser mais fácil. Então, te vejo às sete?
- Sim... - disse por fim e desligou a chamada.
Hoseok o olhava enquanto petiscava algo que haviam comprado.
- O que ele queria?
- Que eu vá vê-lo. Acho que ele vai apresentar alguém para Jeongguk e precisa do meu apoio. - passou a mão pelos cabelos, afastando a frustação. Não achou que teria que ver o garoto tão cedo. O plano era evitá-lo o máximo que conseguisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally 26 | Taekook
FanfictionCONCLUÍDA | VKOOK Jeongguk sempre soube o que queria, e o que ele mais desejava era Kim Taehyung. Apesar da proximidade com o pai de Jeongguk, Taehyung fez uma promessa a si mesmo: não se envolveria com o filho do amigo. No entanto, Jeongguk não to...